• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lojas chinesas online de confiança

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite, dada a procura pelos gadgets a preços mais baixos em lojas chinesas online, sugeria que cada um identificasse um loja online de confiança.

Nomeie só lojas onde tenha tido experiências reais/pessoais, positivas e seriedade.

É pretendido com isto eluciar a comunidade em geral sobre as lojas de confiança, onde podem comprar sem ter problemas.
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Já comprei vario material nesta casa e não tenho razão de queixa.
Efox
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Atenção às lojas chinesas on-line, nem todas são de confiança, mas existem algumas dignas onde se pode adquirir bens com condições excelentes.:espi28:
 

bakali

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
mydalle
mandei vir de la uma dm800 e nem sequer paguei direitos alfandegarios.
 

xinistro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas

eu comprei jyagu s4 (telemovel) por aliexpress e o preço no site era 166 eur e a brincadeira ficou perto dos 250. (o telemovel vale isso).
Mas se houvesse muitos interssados Podiamos fazer como os espanhois.
Comprar em grupo e assim não pagávamos tanto de alfandega.

Fica a sugestão. Basta publicitar o que queremos e arranjar grupo de ppl q queira o mesmo.
Não sei bem todos os pormenores mas podiamos pesquisar...

Abrç a todos
 

xinistro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Outra loja de confiança

é light on the box, se alguem quiser casar pode comprar aí o vestidinho de noiva e a langerie
 

gosma

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
dx.com
Há mais de 3 anos que faço compras por lá, só houve uma encomenda que ficou retida na alfandega por ser volumosa, depois de lhes enviar a factura, a encomenda chegou sem mais chatices.
 

azbox2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sei se se pode dizer que é uma "loja chinesa", mas o ebay.co.uk tem muitos artigos que vem de hong kong, e só tive um problema com um cabo que nunca chegou (mas também só tenho feito compras pequenas)
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
ora bem, não querendo de todo fugir ao tema do tópico. alias louvo o autor, porque foi deverias muito bem pensado. questiono apenas um ponto. Qual será a definição de confiança de cada utilizador??

Vi num dos primeiros tópicos alguém referir a efox, nao tendo nada contra a loja nem contra o user em questão (alias tenho um amigo que tbm diz muito bem daquilo) uma pequena pesquisa e encontramos umas 13 ou 14 paginas em que as experiências não são la muito boas.

http://www.geralforum.com/board/1979/492252/vigarices-da-efox.html

E agora ficamos em que?

Cumps
 

Palquimista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já perdi a conta das encomendas que fiz na Deal Extreme. Só uma vez veio uma cena partida, mas era tão barata que nem reclamei.
 

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Sim sou da mesma opnião Deal Extreme é excelente.
 

davidpeixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, já comprei muitas coisas no dealextreme, e é muito boa, no entanto, a melhor loja é mesmo o "EBAY", conseguem-se sempre arranjar os mesmos produtos por um preço inferior.
 
Topo