• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convites Warez-Box

lf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O site warez-box está off?
 

lf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas . Que é feito do warez-box?
 

lf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
muito obrigado. ja estava preocupado.
 

quevork

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo vi o seu tópico de convites do warez-box

Se puder enviar para mim em email nao eu te agradeceria com todas as forças.
Estava pesquisando pelo seriado antigo Familia Dinossauros e todos os links da internet estão off, mas aparentemente ele tem no warez-box.
Se eu conseguir baixar vou mostrar pro meu filho. Acho que ele vai gostar mto dessa série. ehehhe
Até+
 
Última edição por um moderador:

quevork

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vou te mandar a MP. Desculpa postar duas vezes seguidas. Nao percebi que era preciso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo vi o seu tópico de convites do warez-box

Se puder enviar para mim em email nao eu te agradeceria com todas as forças.
Estava pesquisando pelo seriado antigo Familia Dinossauros e todos os links da internet estão off, mas aparentemente ele tem no warez-box.
Se eu conseguir baixar vou mostrar pro meu filho. Acho que ele vai gostar mto dessa série. ehehhe
Até+
se eu vir aqui mais alguem a colocar emails este tópico será trancado,ainda nao perceberam que estamos a proteger a vossa privacidade?
 

WBox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Todos os convites pedidos foram enviados e lembrem se que possuem apenas 48 horas para se registar...
 

FMiguel17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu queria enviar pm mas não consigo

como te posso indicar o meu mail?
 

WBox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Todos os convites enviados...

Já agora neste preciso momento e por pouco tempo podem se registar livremente...

Aproveitem pois estão on os registos :espi28:
 

jb2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Convite

Se possível queira um convite.
 

zas123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas. gostaria de um convite, mas não consigo mandar nenhuma pm . como faço?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boas. gostaria de um convite, mas não consigo mandar nenhuma pm . como faço?


Faz como os outros que passaram aqui neste tópico, posta lixo, desenterra tópicos como eles fizeram para chegar ao numero de posts suficientes para enviar PM´s, recebem o convite e não voltam ao gforum e nada de util fizeram nas suas curtas passagens por cá.
 

zas123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Faz como os outros que passaram aqui neste tópico, posta lixo, desenterra tópicos como eles fizeram para chegar ao numero de posts suficientes para enviar PM´s, recebem o convite e não voltam ao gforum e nada de util fizeram nas suas curtas passagens por cá.

boas. não me lembro de ter dito que iria fazer isso. acho que arrogância, não lhe falta. e comparar umas pessoas com outras é minimamente estúpido, ninguém é igual a ninguém, acho que sabe isso. mas desculpe lá então qualquer mal que lhe fiz ;)

Cump's

Ps: eu sei que a sua função é controlar essas coisas, mas não fiz nada disso e nem iria fazer. mas mais uma vez desculpe lá
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Atenção que eu não chamei estúpido a ninguém nem tratei mal ninguém portanto agradeço que tenha cuidado com as palavras que usa. Quanto a arrogância, já são muitos anos de fórum, e conheço as espertices de alguns que se registam em fóruns so com um objectivo e depois não voltam cá a por os pés como é o caso. Se reparares bem o que disse foi uma boca/desabafo para aqueles que fizeram isto neste tópico so para obter o convite, nem tinha nada a ver contigo. Até seria com muito gosto que depois de chegares aos posts suficientes continues por cá e faças parte desta grande comunidade. Com posts úteis e ajudar e pedires ajuda quando também precisas. Fazeres grande amizades como eu também já fiz por aqui, alguns virtualmente outros pessoalmente. Estamos num dos senão o maior português. Há muito boa gente amiga por aqui. Portanto não leves a mal o que disse que nem era dirigido a ti. Um abraço
 

zas123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Eu sei que vocês tem que ser assim, visto que já anda aqui aos anos. Eu gosto de poder ajudar para ser ajudado, por isso fique descansado que não deixo o forum como outros.

Abraço
 
Topo