• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida sobre openbox s9

dox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola a todo

Tenho uma Openbox s9, supostamente original, de acordo com o IDCHIP e ainda não fiz nem o DUMP nem a actualização do firmware.

Estou a fazer o post na secção de duvidas porque são varias as questoes que gostaria de saber a resposta.

1. Qual é o melhor Firmware para o meu Openbox s9? ( Considerando se é estável e sem problemas)

2. Que é o CCCAM? Para que serve?

3. Eu vivo no estrangeiro (México) e penso em usar un servidor privado IKS! Que acham deste tipo de sistema?

4. Alguma dica o sugerencia para que nao venha a ter problemas com o meu deco?

5. Alguem usa ou sabe como instalar um disco duro para gravação?

6. O meu Openbox s9 nao vem com todos os satelites instalados será que tenho que meter todas as informações à unha?


Perdão por tanta duvida mas apenas estou a iniciarme neste assunto agradeço a vossa opinião.

Saudações desde Mexico
 

dox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Helloooooo???????? Esta alguen ai? Que me possa dar uma vista de olhos neste tema por favor.... alguem que tenha experimentado este decodificador. ..
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
amigo esta tudo na secção do openbox

TOYOTA
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Helloooooo???????? Esta alguen ai? Que me possa dar uma vista de olhos neste tema por favor.... alguem que tenha experimentado este decodificador. ..

Eu já não ia ajudar porque esta tudo ai, procura que só te faz bem e em segundo como os teus dois 1º post estão aqui a mostrar bem o que "és" muito menos ajudo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola a todo

Tenho uma Openbox s9, supostamente original, de acordo com o IDCHIP e ainda não fiz nem o DUMP nem a actualização do firmware.

Estou a fazer o post na secção de duvidas porque são varias as questoes que gostaria de saber a resposta.

1. Qual é o melhor Firmware para o meu Openbox s9? ( Considerando se é estável e sem problemas)

2. Que é o CCCAM? Para que serve?

3. Eu vivo no estrangeiro (México) e penso em usar un servidor privado IKS! Que acham deste tipo de sistema?

4. Alguma dica o sugerencia para que nao venha a ter problemas com o meu deco?

5. Alguem usa ou sabe como instalar um disco duro para gravação?

6. O meu Openbox s9 nao vem com todos os satelites instalados será que tenho que meter todas as informações à unha?


Perdão por tanta duvida mas apenas estou a iniciarme neste assunto agradeço a vossa opinião.

Saudações desde Mexico

Boas
Caro amigo e compras assim uma box sem saber ainda o que queres?
Sistema iks ficas preso ao servidor
Cccam e um emulador de cardsharing,aconselho-te a ler um pouco sobre o assunto cardsharing

Cumprimentos:banghead::banghead::banghead:

Enviado de meu D4 usando o Tapatalk 2
 
Topo