• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres: FC Porto vence em Paços de Ferreira (2-0) e sagra-se campeão nacional

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
021ps19.jpg


FC Porto vence em Paços de Ferreira (2-0) e sagra-se campeão nacional

O FC Porto sagrou-se, este domingo, tricampeão nacional, depois de vencer em Paços de Ferreira.

Lucho González, aos 23 minutos de grande penalidade e Jackson Martínez, aos 52, marcaram os golos que valeram o 27.º campeonato nacional dos dragões.



Veja aqui a ficha do jogo



Fonte: A Bola
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
FC Porto Vítor Pereira: «Fomos a melhor equipa»

Vítor Pereira mostrou-se naturalmente feliz com o segundo campeonato consecutivo ao serviço do FC Porto. Para o técnico, os dragões conquistaram o título de forma justa, sublinhando a sua superioridade sobre o Benfica.

"Foi um campeonato bem disputado, ganhou a melhor equipa, que para mim fomos nós. Cresci neste campeonato. Tenho orgulho no carácter destes jogadores e fomos sempre uma equipa", referiu o timoneiro dos bicampeões, acrescentando que o clube não falha nos momentos decisivos.

"O FC Porto é qualidade mas também acredita sempre e é persistente. A época passada, nos momentos cruciais chegámo-nos à frente e ganhámos e este ano também", vincou, destacando também a exibição da equipa na Mata Real

"Fizemos um jogo tranquilo, consistente e ganhámos com todo o mérito. Foi um campeonato competitivo e só tenho vontade de agradecer aos adeptos e aos jogadores, que têm grande carácter, à administração e ao presidente", disse, fugindo à questão sobre o seu futuro.



record
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Despedida? Não» - Vítor Pereira

vitorpereira48.jpg




Na hora de celebrar a conquista do seu segundo título de campeão nacional consecutivo ao serviço do FC Porto, Vítor Pereira fez questão de distribuir elogios, mas recusou tratar-se de um discurso de despedida.

«Despedida? Não. Disseram-me para falar do que sinto e é o que estou a fazer», afirmou o treinador do FC Porto, depois de ter distribuído elogios, desde à Direção aos jogadores, passando por adeptos e todos os que trabalham no clube.

«Aquilo que mais me conforta é poder ter dado mais uma alegria ao clube», prosseguiu Vítor Pereira, que recusou falar em termos pessoais:

«Não tenho qualquer necessidade de falar de mim, mas sim dos jogadores, do privilégio que é poder trabalhar com eles. São eles que merecem este título.»



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Dragões em festa também por Lisboa

festalisboa1.jpg





Os festejos pela conquista do título nacional, selada com a vitória em Paços de Ferreira por 2-0, também se fizeram sentir em Lisboa, com os adeptos a ocorrerem principalmente à Casa do clube na capital.

Poucos minutos após o final da partida em Paços de Ferreira fez-se sentir a presença dos adeptos em plena Avenida da República, onde está situada a Casa do FC Porto em Lisboa. O trânsito ficou mesmo muito condicionado.

Muitas buzinas e cânticos ouviram-se também na mobilização junto ao Marquês de Pombal, onde também se encontraram vários adeptos azuis e brancos, destacando-se uma tarja com a inscrição «Reserbado pelos lampiões para os campeões.»

Fotografias de António Azevedo/ASF



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Fernando Gomes felicita o campeão

fernandogomesfpf4.jpg





O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o FC Porto pela conquista do título de campeão, elogiando ainda o despique protagonizado com o Benfica até à última jornada.

«Esta foi uma prova decidida até bem próximo do seu final, o que demonstra o equilíbrio de forças entre FC Porto e Benfica, que até ao último jogo lutaram bravamente pela vitória, contribuindo assim para um campeonato cheio de emoção», pode ler-se na mensagem.

«Parabéns também aos restantes clubes que cumpriram objetivos como o apuramento para as competições da UEFA ou que se mantiveram no principal escalão do futebol nacional», prossegue Fernando Gomes, que dirige ainda palavra de conforto a todos os restantes clubes.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Não me deixaram mostrar mais» - Liedson

PSAN5974.JPG




Contratado pelo FC Porto em janeiro, Liedson assume que vai deixar o clube, regressando ao Flamengo. Não se arrepende da decisão de voltar ao futebol português, mas diz que não o deixaram mostrar mais.

«Não me deixaram mostrar mais. Estava bem, pelo menos em termos físicos, e queria ajudar mais, mas respeito a opção do treinador», afirmou o avançado.

«Sempre trabalhei e fui profissional. Quando me deixaram fiz o meu trabalho, quando não me deixaram não fiz», prosseguiu Liedson, garantindo que não está arrependido de ter aceite a transferência para o FC Porto em janeiro:

«Arrependido, não estou. Vim com o pensamento de participar mais, mesmo sabendo que não iria ser titular, mas o treinador não deixou. De qualquer forma, não fico chateado.»

Questionado sobre as diferenças entre Sporting e FC Porto, o
levezinho limitou-se a referir: «O Sporting é o clube que ficou para sempre no meu coração, mas também aprendi a gostar do FC Porto. São duas grandes equipas.»

A finalizar: «Sim, foi o meu último jogo no FC Porto. Vou regressar ao Brasil, onde ainda tenho contrato com o Flamengo. Mas estou feliz por ter voltado a Portugal e ter sido campeão.»





111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Se vou sair? São coisas para decidir mais tarde» - João Moutinho


moutinho5.jpg



Na hora de festejar mais um título nacional ao serviço do FC Porto, João Moutinho não fechou a porta de saída do clube.«Agora é hora de festejar este título e isso são coisas para decidir mais tarde. Sinceramente não sei de nada, mas são assuntos para ser tratados pelo meu empresário», referiu João Moutinho.


111.png
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
parabens porto :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se calhar até já perdi o jeito para dizer qualquer coisa ou até nem sei se devia ,face á conduta admnistrativa do forum ,sobre a vitória conseguida a ferros do FCP ,que esteve bem difcil e com ajudas novamente ,isto foi mais ou menos assim :
O Paços de Ferreira vai á champions ,logo o tal senhor forte do futebol luzo pensou e executou ,ora bem voçês com guarda vestidos , cómodas,mobilias de quarto ,nâo vâo conseguir papel para se aguentarem na dita prova e nem jogadores têm á altura para tal competiçâo ,eu (a pessoa ,o tal forte) dou-vos uma peciosa ajuda ,mas o titulo é nosso ,nem os castores jogaram a forma que nos têm vindo a habituar .desinteresse nos lances ,menos posse de bola ,menos lances perigosos ,menos profundade de jogo ,as posiçôes ,tá na cara da verdade ,o paços de ferreira tem argumentos ou tinha para vencer o FCP
Gostava que viesse para Lisboa o titulo ,por outro lado o orgulho de festejarem ambas as equipas aqui sempre com um leâo,é superior a qualquer campionato ,nem uma estatuazinha têm para fazer a festa deles ,mas enfim por um lado é bom sinal ,é com leâo que acabam a temporada
Marqu_s_de_Pombal.jpg

No entanto qualquer das equipas merecia o campionato pela excelente época que fizeram ,foi o FCP á que dar os parabens ,ganhou ,mereceu ,as falcatruas nunca acabarâo no futebol ,mas parabens a tri campiâonacional ,o Futebol Clube do Porto
Sporting-Marqu%C3%AAs-de-Pombal.jpg

img3115w.jpg

img3114q.jpg


Parabens aos tripeiros

PS-Tiram-me a faculdade e a ferramenta para editar as minhas mensagens .por aqui se vê ,onde chegam ,tâo com receio que modifique os meus post hehehehe
Realmente !,podem ficar com tudo DOU-VOS .A seca começou a dar os seus frutos no mundo netista
Se quizesse tirar á muito que o teria feito ou nem sequer postava ,vá tomem lá mais um postezinho e nâo digam que vâo daqui :est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo