O avanado Beb, que esta temporada jogou no Rio Ave cedido pelo Manchester United, no deixa pistas em relao ao futuro mas admite rodar mais um ano numa equipa com outras ambies para regressar a Old Trafford com mais argumentos.

No sei nada sobre o meu futuro. S sei que a pr-poca est marcada para 3 de julho. Foi bom ter vindo para Vila do Conde, tive vrias oportunidades para mostrar o meu valor, ganhei ritmo e isso foi bastante bom. No sei se ficarei aqui ou se irei para outro lado. O que estou certo que foi uma experincia muito positiva e que este regresso a Portugal foi uma das melhores coisas que fiz na carreira, disse o jogador durante uma iniciativa onde apadrinhou algumas crianas carenciadas de uma associao de Valadares.

Beb acabou por admitir que o objetivo passa por jogar num clube com maior dimenso na prxima temporada: No prximo ano vou jogar numa equipa vai ser mais forte e isso vai ajudar a melhorar as minhas capacidades para regressar ao Manchester United com toda a fora.

Questionado sobre se uma passagem por um dos grandes de Portugal uma possibilidade: sempre bom jogar nos grandes mas no tenho de dizer nada. O meu empresrio que tem de decidir o que melhor para mim, deixo as coisas com ele.

Sobre a poca do Rio Ave: Queramos chegar Liga Europa, no conseguimos por um triz. Fiquei triste mas acredito que no prxima poca vo conseguir. Eles merecem porque revelaram muitas qualidades. O treinador (Nuno Esprito Santo) apostou muito em mim e nos jovens, ajudou-me muito e deu-me muitos conselhos. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.

Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         111.png
Visualizaes:	3
Tamanho: 	2,9 KB
ID:      	118166