• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «Na próxima época vou estar numa equipa mais forte» - Bebé

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
bebe2.jpg




O avançado Bebé, que esta temporada jogou no Rio Ave cedido pelo Manchester United, não deixa pistas em relação ao futuro mas admite rodar mais um ano numa equipa com outras ambições para regressar a Old Trafford com mais argumentos.

«Não sei nada sobre o meu futuro. Só sei que a pré-época está marcada para 3 de julho. Foi bom ter vindo para Vila do Conde, tive várias oportunidades para mostrar o meu valor, ganhei ritmo e isso foi bastante bom. Não sei se ficarei aqui ou se irei para outro lado. O que estou certo é que foi uma experiência muito positiva e que este regresso a Portugal foi uma das melhores coisas que fiz na carreira», disse o jogador durante uma iniciativa onde apadrinhou algumas crianças carenciadas de uma associação de Valadares.

Bebé acabou por admitir que o objetivo passa por jogar num clube com maior dimensão na próxima temporada: «No próximo ano vou jogar numa equipa vai ser mais forte e isso vai ajudar a melhorar as minhas capacidades para regressar ao Manchester United com toda a força.»

Questionado sobre se uma passagem por um dos “grandes” de Portugal é uma possibilidade: «É sempre bom jogar nos grandes mas não tenho de dizer nada. O meu empresário é que tem de decidir o que é melhor para mim, deixo as coisas com ele.»

Sobre a época do Rio Ave: «Queríamos chegar à Liga Europa, não conseguimos por um triz. Fiquei triste mas acredito que não próxima época vão conseguir. Eles merecem porque revelaram muitas qualidades. O treinador (Nuno Espírito Santo) apostou muito em mim e nos jovens, ajudou-me muito e deu-me muitos conselhos. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.»


111.png
 
Topo