• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar VU+Uno para dar flores

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas.
Como tinha uma D 500s , o ficheiro cccamcfg eu sabia onde estava para configurar, agora esta sei que é diferente por ser enigma2.
Alguem me pode ajudar onde esta o ficheiro se é que já vem na imagem, ou qual a pasta onde o devo colocar?
Cumps.

João
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas.
Como tinha uma D 500s , o ficheiro cccamcfg eu sabia onde estava para configurar, agora esta sei que é diferente por ser enigma2.
Alguem me pode ajudar onde esta o ficheiro se é que já vem na imagem, ou qual a pasta onde o devo colocar?
Cumps.

João
Olá Joao. Que imagem instalaste? Se instalaste a VTi, tens em "Adoons" os respetivos emuladores para download , se instalaste a Blach hole, podes instalar o plugin TunisiaSat e depois ja podes fazer download tambem da cam que quizeres.
Quanto oa ficheiro Cccam config,,, o facto de ser Enigma 2 nao ha diferenças em relaçao à DM 5oos ou seja: FTP+Var+Etc+CCcam config..............
Compraste a VU+uno e compaste muito bem ! Sao sem duvida umas grandes maquinas.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
atributos 755 também pode ser 644 mas eu meto sempre atributos 755.


tens ai o ficheiro CCcam.cfg é só meteres os teus dados.

62e1799b1c51f5baa9faa70914372666.PNG
 

Anexos

  • CCcam.zip
    395 bytes · Visualizações: 17
Última edição:

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.
Já está a funcionar a 100% e realmente a VU+Uno é uma grande máquina.
Recomendo. Comprei no site DreamPortugal e foram excelentes mesmo no serviço pós- venda. :espi28:
Agora é só adaptar um disco e experimentar a instalação de novos logos !!!
Cumps.
 
Topo