O treinador Jos Peseiro assegurou que no ficou desiludido com a temporada do SC Braga. O tcnico queria mais, mas relembrou a vitria na Taa da Liga e boa campanha na Liga dos Campees, tanto a nvel financeiro, como desportivo.

O meu futuro est a ser discutido e por isso no digo mais nada, afirmou Jos Peseiro.

O treinador do SC Braga analisou depois a temporada: A qualidade de jogo at dezembro foi elevada. Esta poca entramos na Champions perante um adversrio nada fcil, como foi a Udinese. Essa vitria foi importante tanto a nvel desportivo, como financeiro. Estivemos perto das meias-finais da Taa de Portugal e at ao fim lutmos pelo terceiro lugar. Por fim, mais de 40 anos depois este clube ganhou um trofu, que na sua histria o segundo. Este trofu foi ganho com este treinador e equipa e que saiba o primeiro ttulo da era Salvador.

Jos Peseiro considera que os adeptos no devem criticar a poca dos guerreiros: Perante todo este contexto no estou desiludido com a poca. Queria mais e isso bvio, mas no posso estar desiludido, isto porque assumimos desde o incio um modelo de risco, que era preciso consolidar. At Dezembro isso foi possvel, mas depois com as leses perdeu-se alguma coisa no modelo. Se no fosse isso e com todo o respeito que tenho pelo Paos, teramos acabado no terceiro lugar.

O tcnico do SC Braga teve uma proposta milionria vinda da China no mercado de inverno, mas preferiu ficar: Era realmente um grande contrato, mas satisfao de ganhar a Taa da Liga acabou por compensar.

Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         111.png
Visualizaes:	3
Tamanho: 	2,9 KB
ID:      	118297