• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas skybox f3 (Solução)

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
mas nao aparece firm nenhum com o Hispasat para a MEO e ZON

Amigo, o firm é o programa que a maquina usa para trabalhar, com menus, busca de canais, configurações etc... não dá para ver bonecos, para ver bonecos você precisa de um emulador que já pode vir instalado no firm ou não, no entanto esse emulador necessita de uma linha, que não é mais que um endereço em rede que vai conectar-se a algo onde dai sai os dados para abrir os bonecos.
Não posso dizer mais nada, aconselho a ler e a pesquisar neste fórum tem aqui muita matéria.

Espero ter ajudado e já reparei que é novo nestas andanças, não tenha medo de por as questões nem das respostas de certos moderadores que pensam que sabem tudo e esquecem-se que já fomos todos nabos nesta meteria, e também se esquecem que todos os dias aparecem aqui novos membros com poucos conhecimentos e que se perdem no meio de muita informação por aqui espalhada.

Cmps
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigo, o firm é o programa que a maquina usa para trabalhar, com menus, busca de canais, configurações etc... não dá para ver bonecos, para ver bonecos você precisa de um emulador que já pode vir instalado no firm ou não, no entanto esse emulador necessita de uma linha, que não é mais que um endereço em rede que vai conectar-se a algo onde dai sai os dados para abrir os bonecos.
Não posso dizer mais nada, aconselho a ler e a pesquisar neste fórum tem aqui muita matéria.

Espero ter ajudado e já reparei que é novo nestas andanças, não tenha medo de por as questões nem das respostas de certos moderadores que pensam que sabem tudo e esquecem-se que já fomos todos nabos nesta meteria, e também se esquecem que todos os dias aparecem aqui novos membros com poucos conhecimentos e que se perdem no meio de muita informação por aqui espalhada.

Cmps

Quem és tu para vir para aqui falar dos moderadores???

Ele é novo??? O registo foi feito em Março de 2007 e desde lá até agora acho que já teve tempo suficiente para saber fazer umas pesquisas no forum.

Quem faz a mesma pergunta três vezes e no qual eu próprio já tinha respondido num tópico a essa pergunta, ao perguntarem mais do que uma vez só pode ser gozo :right:

Também vou fazer uma comparação absurda, mas que o significado que pretendo é o mesmo. Ou seja, se tu vais plantar um metro quadrado de nabos num campo, não me digas que não vais lá colher o produto depois de crescer e vais continuar a plantar e não colher nada???
Isto é a mesma coisa, se tu fazes uma pergunta é natural que vás obter uma resposta :espi28:
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
....aconselho a ler e a pesquisar neste fórum tem aqui muita matéria.

Palavras sábias essas, a base disto tudo esta em ler e pesquisar, coisa que o membro em questão não fez, não é colocar só questões para sejam os outros a fazer o trabalho todo por nós assim raramente se aprende.
Vou dar um exemplo que se passou comigo, há uns dias atrás fiz uma gravação com a minha f3 e queria juntar as diversas partes numa só sabes o que fiz? pesquisei no forum sobre isso e encontrei um tópico bem antigo com a mesma situação, fartei-me de ler mas cheguei la, seria mais fácil colocar a minha questão mas assim não aprendia nada, quanto ao resto não preciso de dizer mais nada são opiniões.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo, o firm é o programa que a maquina usa para trabalhar, com menus, busca de canais, configurações etc... não dá para ver bonecos, para ver bonecos você precisa de um emulador que já pode vir instalado no firm ou não, no entanto esse emulador necessita de uma linha, que não é mais que um endereço em rede que vai conectar-se a algo onde dai sai os dados para abrir os bonecos.
Não posso dizer mais nada, aconselho a ler e a pesquisar neste fórum tem aqui muita matéria.

Espero ter ajudado e já reparei que é novo nestas andanças, não tenha medo de por as questões nem das respostas de certos moderadores que pensam que sabem tudo e esquecem-se que já fomos todos nabos nesta meteria, e também se esquecem que todos os dias aparecem aqui novos membros com poucos conhecimentos e que se perdem no meio de muita informação por aqui espalhada.

Cmps

Boas,
sabes que ao contrario do que julga não andamos aqui a dormir. Temos um dedo que adivinha.
E mais importante que tudo na VIDA NINGUÉM SABE TUDO, nem nunca vai saber.

Não vejo aqui ninguém a dizer que sabe ou deixa de saber, mas se bem me lembro existe regras e uma delas refere isto mesmo, quer que relembre pode julgar que sabe mas parece que não se lembra, ca vai então para lhe relembrar:
3 - Os tópicos devem ser iniciados nas secções respectivas ao tema a debater, devendo o utilizador procurar previamente no fórum se a sua questão ou novidade não foram já colocados por outros, sem prejuízo do exposto no número anterior.
Esta é uma das regras que já não se deve lembrar, pior este membro abriu ele próprio varios pedidos IGUAIS.

E o Sr, que aponta o dedo à moderação também desrespeitou uma das regras do fórum, para as recordar veja:
5 - Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum membro e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica ás mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.


Agora a ultima e "nova" regra:
19 - Todos os membros que se provar estarem a gerir um "PayServer" serão banidos permanentemente do Fórum.
Digo nova por ser recente, contudo não estou a dizer que alguém aqui o faz, agora que muitos alimentam os mesmo lá isso não tenho duvidas.


Visto isto e se tiver alguma reclamação existe uma Administração que aceita todas as reclamações.
Exijo respeito.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
"" Meu deus!!! dai-me coragem,,,porque se me deres força,,eu??? "":Espi42::Espi42::Espi06:
 
Topo