• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boots de Varios Decos Tekas e Clones

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para retirar o boot fazer o seguinte:
abrem o auc edit<clicar na setinha azul<abre uma nova janela<colocar o visto em correction e boot<agora ligar o deco rs232 e alimentação e com o visor (----) marcar com o telecomando 14802<agora clicar em start e aguardar até que a transferência seja feita<no final clicar em "calc.chsum"<agora é só guardar e colocar aqui.


Shadow
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boot do Ouralis EVO 3 do CMVM
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boot de um Teka 1000 (meu)


Shadow
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
comparando os dois existem muitas diferenças! deviam ser iguais e apenas diferentes aqui: ( header:TKA LOM)

o meu ouralis está ok em todas as frequencias, realitytv vod tambem, e este teka teu, como está ?

vamos lá ver se resolvemos o problema dos canais off.


cumps
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
esta td on...apenas a Disney Channel off mas deve ser um prob de frek, k eu ainda nao actualizei!!!!!


Shadow
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
companheiros venho aqui pedir uma ajuda desde que atualizei o boot fiquei sem ver canais o meu deko e um ouralis evo 2 estava convertido em 3018 atualizei com o boot 20.1 o deko funciona bem so que quando faço busca de canais nao apareçe nada ,alguem me pode ajudar comprimentos
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boot do Arion AF-2000E

:GForumfixe:

Aqui está ele, para todos !
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
e precizo converter para 3018 ou mete-se como esta
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
É Preciso Converter !

e precizo converter para 3018 ou mete-se como esta

Converte Sempre, quer seja Boots (.buc ou .auc), Firmwares e todos os Files, com a extensão (.auc), Antes de Enviar para o Deco !

Fica Bem !

vota_gforum
 
Topo