Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Registo
    Mar 2008
    O fio castanho é o fio da corrente sem ele a box n funciona pq n recebe a votagem de 12v

Tem de ligar o castanho a 12v.

Registo
    Nov 2016
    Ok ok, então assim terei que o ligar juntamente com o vermelho, porque os piscas trabalhavam só com o vermelho ligado daí a minha dúvida, obrigado a ver se tenho um tempo para montar o material

Registo
    Mar 2008
    Sim mas ligar ao vermelho se o seu sistema for positivo se n for é ligar ao preto caso seja negativo

Registo
    Nov 2016
    E como posso confirmar isso

Registo
    Mar 2008
    Experimenta primeiro um e dp experimenta outro so por tentativa é q se descobre. Tente no positivo caso n de tente o negativo um tem de dar

Registo
    Nov 2016
    ok muito obrigado, a ver se este fim de semana consigo por aquilo a funcionar

Registo
    Nov 2016
    ora antes de mais agradecer ao amigo Rey400, já consegui ligação, afinal o dito dispositivo era negativo, bastou ligar a central ao fio de alimentação da central de origem, a massa ao chassis, os fios tranca destranca ao botão interior de destrancar tudo e ligar o fio castanho o fio da massa no chassis, impecável, piscas ao botão dos 4 piscas e está a funcionar perfeitamente e com um bom alcance, mais uma vez obrigado pela ajuda

Citação Postado originalmente por Rey400 Ver Post
    Tive exatamente o mesmo prob no meu clio II de 2000 só tinha uma chave a funcionar de repente deixa de abrir as portas ou fechar. Dava luzinha a chave mas nada de funcionar. Tentei de tudo abrir, limpar o circuito, troquei o botão, refiz soldas e nada nunca funcionou.
    A única solução que arranjei foi comprar uma box de fecho central que traz dois comandos (comprei no ebay não chega a 10€) e adaptei ao sistema do carro.
    Retirei o botão do fecho central fora e liguei tudo lá com o esquema elétrico tirado aqui do fórum. Funciona muito bem e tenho dois comandos agora.
    Pode indicar o link do ebay pf obrigado

Registo
    Jun 2007
    Boas tardes amigos, tenho clio 2 fase 1 de 1999 cria instalar fecho central universal tenho uma duvida o esquema do meu fecho central e igual ao que falam aqui no forum onde devo ligar o fio vermelho, sei que o amareli e amarelo preto junto com o preto ligo ao preto do botao, o branco ao ligo ao rosa o branco preto ao cinza, o castanho tenho de ligar aos piscas ou posso nao ligar

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. fecho centralizado de pajero 96
    Por Fabiosantos7267 no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2010, 20:26
  2. Renault Clio 1.5 DCI 80 cv
    Por Nuno Abreu no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 1
    Último Post: 11-01-2010, 22:33
  3. > Fecho Centralizado <
    Por Thomas87 no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-2009, 17:16
  4. montar fecho centralizado
    Por relvacity no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel