• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Servidor ligado vs clientes desligados :/

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Hoje a minha dream 500s flipou.. Aparece no CCCam que os servidores estão ligados, mas no então os meus cliente aparecem desligados e como tal não estão a receber nada do meu server... O que poderá ser? Já dei voltas a tudo e parece estar tudo bem...

cumps
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas ja foste ao sait do dns a ver se esta actualizado para mim ou e isso ou algo do port e veres se ta todo ok no modem e se na cccam nao tens a port desligado pode aconteser sem queres que assim a vista e o que me parese ser abraco
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Se não é o IP dinamico é isto abaixo
Reinicia a cccam e vais ver isso a rolar 5*
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
boas amigos,

No router o DNS estava actualizado. Fiz reboot à dream ao router e tudo isso...

Como se reinica a CCcam? :shy_4_02:

abraço
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Carreas em menu desligar(lado esquerdo) e reiniciar.

Cumprimentos
Mike
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
O IP da box tá fixo?
É que se não estiver os teus cliente ficam off pq o IP da dream muda.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Sim, está fixo o IP... Já há mais d 2 anos q ta a funcionar bem, só agora é q n sei o q se está a passar...
De um momento pro outro ficou assim...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Já tentaste colocar uma nova imagem ou a mesma?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso é o dns ou a porta............
é uma destas 2 soluçoes................
atençao que nao basta ir ao router,já foste ao site se confirma-se o ip?

pk é no site que conta nao é no router........pk eu se for mudar o ip manualmente no site no router diz-me na mesma actualizado e nao está............
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Tambem pode ser, a porta no ccam.config em "SERVER LISTEN PORT :" não ser a mesma que a do router que abriu para partilha, verifica isso.

Cumprimentos
Mike
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo nunca recebeste um mail destes?

O DynDNS está a informar por email, que quem tem contas DNS nestes servidores terá de fazer o login uma vez por mês.



Starting now, if you would like to maintain your free DynDNS account, you must log into your account once a month. Failure to do so will result in expiration and loss of your hostname. This activity helps us eliminate hostnames that are no longer needed and/or dormant. Note that an update client will not suffice for this monthly login.

We understand that the possibility of resulting service interruptions may be frustrating, so we are offering a one-time transition upgrade to VIP status for just $10 USD. Under this status, login will not be required and service will remain uninterrupted for an entire year.

Here's how you get that:
- Log in to account.dyn.com.
- Click the yellow button below. It will automatically add the discount to your cart.
- If you have issues upgrading, email billing@dyndns.com with subject line 'Free to VIP conversion' and they can help.


traduzido pelo google


O DynDNS ESTA a informar por email, QUE QUEM dez Contas DNS nestes Servidores tera de Fazer o login Ø Uma Vez Por Mês.



A partir de agora, se você quiser manter sua conta gratuita DynDNS, você deve entrar em sua conta, uma vez por mês. Não fazer isso irá resultar em perda de validade e de seu hostname. Essa atividade ajuda a eliminar nomes de hosts que não são mais necessários e / ou dormentes. Note-se que um cliente de atualização não será suficiente para esse login mensal.

Entendemos que a possibilidade de interrupções do serviço resultantes pode ser frustrante, por isso estamos oferecendo uma atualização de transição de um momento para o status VIP por apenas US $ 10 USD. Sob esta condição, o login não será exigido e serviço permanecerá ininterrupta por um ano inteiro.

Aqui está como você conseguiu isso:
- Entrar para account.dyn.com.
- Clique no botão amarelo abaixo. Ele irá adicionar automaticamente o desconto ao seu carrinho.
- Se você tem problemas de atualização, e-mail billing@dyndns.com com a linha de assunto 'Free para conversão VIP' e eles podem ajudar.


ve lá se não é isso que te aconteceu.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sim, está fixo o IP... Já há mais d 2 anos q ta a funcionar bem, só agora é q n sei o q se está a passar...
De um momento pro outro ficou assim...
Mais uma dica
O IP do pc tem de ser menor que o da box
Exemplo : IP pc 192.168.2.10 , da box sera 192.168.2.11
Se não é isto é mesmo o IP dinamico
Por vezes estes pequenos detalhes dao muitas dor de cabeça , recebes mas não envias

Boa sorte colega
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mais uma dica
O IP do pc tem de ser menor que o da box
Exemplo : IP pc 192.168.2.10 , da box sera 192.168.2.11
Se não é isto é mesmo o IP dinamico
Por vezes estes pequenos detalhes dao muitas dor de cabeça , recebes mas não envias

Boa sorte colega

mas o que tem a ver o ip do pc com isto?

genios caro amigo a tua intençao é das melhores e é de louvar devia de existir mais membros como tu a tentar ajudar mas o que dizes para o problema em causa nao tem nada a ver..............
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
mas o que tem a ver o ip do pc com isto?

genios caro amigo a tua intençao é das melhores e é de louvar devia de existir mais membros como tu a tentar ajudar mas o que dizes para o problema em causa nao tem nada a ver..............

Caro colega AVENSE cheguei a ter uma DM 500 e era sempre assim que configurava os IP`S
Como dizes e bem só estou a tentar ajudar , todas as dicas acho que são bem vindas
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Mais uma dica
O IP do pc tem de ser menor que o da box
Exemplo : IP pc 192.168.2.10 , da box sera 192.168.2.11
Se não é isto é mesmo o IP dinamico
Por vezes estes pequenos detalhes dao muitas dor de cabeça , recebes mas não envias

Boa sorte colega

Isso do IP do PC ter de ser menor do que o IP da box não faz sentido.
Eu no meu caso até tenho o inverso, sempre tive, e sem nenhum problema.

No teu caso pode ter coincidido, mas provavelmente o problema estava no router e na atribuição de IPs ou afins.

Neste caso, ou é problema do DNS ou da porta. Reinicia todos os aparelhos (routers, switchs, etc) e actualiza o DNS no site.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
na pagina do DNS ve se os ip estão certos, como está na imagem.

d90b0893ebbf905adae8f7f83dcef9d4.png
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Tenho novidades :)

Para já a dream voltou ao normal... os endereços de IP estavam bem (tanto no router como no site de DNS)

O que fiz foi voltar a configurar as portas e para já o meu servidor está ativo :)

Um obrigado a todos pelas vossas sugestões
:espi28:
 
Topo