• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Call Log online para cb, PMR e radioamadores

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Está em fase beta o software online de registo de logs para o pessoal amante da rádio.

Este projecto pode ser seguindo em Call Log, Radioamador, CB e PMR, pode já efectuar o seu registo, no entanto ainda não está funcional a 100%.

No software estão disponíveis vários utilitários em um só sítio, visa a mobilidade completa da informação dos seus QSO's.

Algumas funcionalidades:

Nome de operador contactado, data e hora, nome de estação, modulaçao, frequência, localização, distância entre QTH's (calculo automático) etc etc etc.



Já registei alguns QSO's que efectuei no dia de ontem.



[video=youtube;oV5eYizsTg0]http://www.youtube.com/watch?v=oV5eYizsTg0[/video]




Ideias e sugestões são bem-vindas.
 

ALF007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá maar3amt.

Márcio, já me registei no Call Log, Radioamador, CB e PMR ... só não percebi onde posso contactar com estações naquela plataforma que me falaste.
De certeza que me esta a faltar alguma coisa.
Quando poderes explicas-me.

Tudo de bom!
______________________________
31TX007
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas ALF007.

Irei criar um vídeo a explicar aos colegas o funcionamento devido do software.

Como havia reportado ao amigo no nosso QSO, o software ainda não está completamente operacinal, porque estou a rever todos os pontos de segurança, para que não falhe nada.
Prometo que entre hoje ou amanhã o software está a funcionar a 100%.


73's, 51's
 

ALF007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia maar3amt

Ok...
estou curioso. lolol
Bom trabalho!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O vídeo de introdução ao software foi colocado no 1º post.

Peço desculpa pelo "Introduzir o pessoal", ainda não tenho o à vontade suficiente para criar este tipo de vídeos sem gaffsssss. (eheheheheeheh)

Saudações
 
Topo