• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas para a compra de um openbox combo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ric_Sa

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, eu tenho algumas duvidas sobre a opção COMBO e gostava que alguem me pudesse esclarecer...
Eu queria por na sala um receptor openbox combo, dado que, a TV apenas tem entrada para a ficha scart e para ficha de antena normal e é uma boa TV e grande da Sony que não tenciono trocar até pifar de vez...
Eu tenho no meu quarto um receptor openbox S10 HD com cs que liga a um lcd normal com tdt dai não necessitar de combo.

1- Pretendo ligar o cabo que vem do lnb da parabolica ao receptor combo e a ficha normal de antena ao mesmo, é possível?

2- O meu firmware do openbox s10 HD funciona num mesmo Openbox S10 HD combo para usar na mesma cs? Caso não seja possível usar onde posso adquirir esse firmware para usar com cs?

4- A lista de canais que uso no openbox s10 Hd pode ser usada num mesmo Openbox S10 HD combo?

5- A grande questão que se coloca é que quando o cs falhar posso ver os 4 canais tdt livres na tv normal graças ao receptor combo, certo?


Peço desculpa se está no local errado...
Obrigado e Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim está no local errado
tópico movido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa Noite, eu tenho algumas duvidas sobre a opção COMBO e gostava que alguem me pudesse esclarecer...
Eu queria por na sala um receptor openbox combo, dado que, a TV apenas tem entrada para a ficha scart e para ficha de antena normal e é uma boa TV e grande da Sony que não tenciono trocar até pifar de vez...
Eu tenho no meu quarto um receptor openbox S10 HD com cs que liga a um lcd normal com tdt dai não necessitar de combo.

1- Pretendo ligar o cabo que vem do lnb da parabolica ao receptor combo e a ficha normal de antena ao mesmo, é possível?

2- O meu firmware do openbox s10 HD funciona num mesmo Openbox S10 HD combo para usar na mesma cs? Caso não seja possível usar onde posso adquirir esse firmware para usar com cs?

4- A lista de canais que uso no openbox s10 Hd pode ser usada num mesmo Openbox S10 HD combo?

5- A grande questão que se coloca é que quando o cs falhar posso ver os 4 canais tdt livres na tv normal graças ao receptor combo, certo?


Peço desculpa se está no local errado...
Obrigado e Cumprimentos

openbox combo? eu nao te posso dar certeza mas julgo que nao existe
o que queres dizer como "combo"?

openbox nao serve para tdt
sim as listas de canais da s10 dá noutra s10.........

se o cs falhar só tens k comprar um receptor tdt...........
 

Ric_Sa

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Eu quero um receptor satelite para usufruir do cs e caso falhe o cs poder ver na mesma os 4 canais livres tdt, dai achar que a unica opção é combo e porquê? A minha tv da sala não tem tdt e só tem uma ficha de entrada de antena e outra de scart onde ligará o receptor combo certo. Acho que combo é para quem quer ver os canais por satelite e ter a opção tdt...

Quanto à questão do openbox não ter combo essa resposta parece ser verdade e sendo assim quais os melhores receptores combo que poderei comprar?
Os receptores combo satelite que têm mais firmwares, mais pessoal e mais informação?


NOTA: quando digo o cardsharing falhar é momentaneamente alguma atualização de quem me esta a fornecer, compreendes?


Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ah..............
entao fazes o seguinte falas com quem te está a fornecer e fazes-lhe esse tipo de questoes

tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo