• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Samsung Assombrada

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
A avaliar pelo tempo decorrido (6 meses), penso que este tópico se encontra como assunto encerrado, até porque quem os abriu, não se deu sequer ao trabalho de responder aos colegas que deram as suas opiniões, dizendo pelo menos se o problema foi resolvido ou não.
Arlindo.


Reforço e sublinho
 

antoniocortez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sr. Astro,

Acho que o Sr. é que é um grande "cromo".
Antes de insultar o técnico devia informar-se melhor sobre o assunto pois a ignorância leva a aos comentários disparatados que proferiu.

Aos supostos técnicos que intervêm no forum apenas recomendava que ajudassem colegas de trabalho pois aconselhar a um leigo a abrir um televisor e verificar as soldas aqui ou o componente ali não ajuda muito.
Estes, como outros equipamentos devem apenas ser verificados por pessoal qualificado para o efeito!

Boa amigo. Isso acontece muito comigo, tenho aqui Tv´s que estão ás vezes 2 dias sem apresentar defeito e digo ao cliente para vir buscar até que volte a apresentar novamente defeito.
Isto denota alguma seriedade no trabalho que se faz. Mas não!!!! Há quem ache que isto é ser CROMO. Fala-se muito do que que não se sabe. Já experimentaram levar um carro á oficina sem apresentar defeito em este faça o defeito de vez em quando??
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
A avaliar pelo tempo decorrido (6 meses), penso que este tópico se encontra como assunto encerrado, até porque quem os abriu, não se deu sequer ao trabalho de responder aos colegas que deram as suas opiniões, dizendo pelo menos se o problema foi resolvido ou não.
De qualquer maneira aqui fica a minha sugestão: caso aconteça de um equipamento telecomandado (quer seja TV, VIDEO, DVD, HI-FI, etc.)
ligar, desligar, mudar de canal, alterar volume, ou qualquer outra função sem se dar ordem para tal:
1º retirar o comando das proximidades do equipamento.
2º o mais importante (e que já me deu algumas dores de cabeça) ver se há
lampadas de baixo consumo, principalmente de má qualidade, no local onde se encontra o equipamento. (por vezes também acontece com florescentes)
Como todos sabem, essas lampadas são ricas em raios ultravioleta, mas como trabalham com frequencias altas, acabam por emitir tambem raios infravermelhos das mais variadas frequencias, que acabam por interferir com os equipamentos que têm receptores de infravermelhos.
Arlindo.

Desconhecia isso, obrigado pela dica. Um coisa simples mas que pode de facto ser uma dor de cabeça
 
Topo