• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoradio grundig com codigo

vilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos eu venho pedir a vossa ajuda para resolver um problema que tenho num rádio de carro grundig, ele tem codigo e ja mo deram assim ha forma de se saber o codigo?
O modelo é Grundig 3870 rds infomat
numero de serie .GR0606N1217906
obrigado
 

NFS

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Boas

há forma de se saber o codigo sim, se o radio estiver no carro de origem é só ir á marca que em pouco tempo tens o codigo por apenas cinco euros, no entanto ve as tuas mensagens privadas.
 

vilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pois mas não sei qual o carro de origem , quando me deram o rádio não vinha em nenhum rádio. Há possibilidade mesmo assim de saber o código?
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
qual é o modelo e numero de serie do autoradio?
 

vilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
obrigado pela atenção amigos. Eu queria mesmo por o rádio a trabalhar mas sem código nada feito. O modelo é Grundig 3870 rds infomat
numero de serie .GR0606N1217906

obrigado mesmo amigos.
 

NFS

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Pelo que estive a ver parece que para obter o codigo deste radio é preciso o numero do chassi do carro original, no entanto podes tentar neste site h**p://www.radio-code.lt/cc-1772

O modelo deve ser este WKC 3870 RDS INFOMAT, mas com este numero de serie GR0606N1217906 não encontra o codigo.
 

vilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite desde já quero agradecer a vossa ajuda que me tem dado. E estou com dificuldade de fazes downloud da calculadora pois a transferência chega aos 14 e da falha de transferência é normal? Obrigado amigos.
 
Topo