Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Oct 2006
    Não existem mapas recentes, a muito que a ndrive deixou de fabricar mapas.
    Quem tem esses gps o melhor trocar o software e colocar igo ou tomtom.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Não existem mapas recentes, a muito que a ndrive deixou de fabricar mapas.
    Quem tem esses gps o melhor trocar o software e colocar igo ou tomtom.
    ndrive no seu melhor foi-se o socrates

Registo
    Jan 2008
    boa noite. plo que vejo e a melhor soluçao. eu tenho nav free no meu telemovel e nao parece mau. no entanto, quando instalei tom tom no meu smartphone nao gostei muito. mas ja agora, como e que eu faço para ter mapas tom tom no meu kamal 430 i. deve ser bem complicado por um outro sistema a funcionar. se me puder arranjar um tutorial ou indicaçao de como fazer em algum site agradecia imenso. ja agora, tenho um antigo gps g50 da ndrive que nao apanha sinal de gps, e sera que da para o por a funcionar com outra funcao a nao ser com gps? ele usa o sistem operativo Windows ce 5.0. obrigada pela ajuda.

Registo
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por pires206 Ver Post
    boa noite. plo que vejo e a melhor soluçao. eu tenho nav free no meu telemovel e nao parece mau. no entanto, quando instalei tom tom no meu smartphone nao gostei muito. mas ja agora, como e que eu faço para ter mapas tom tom no meu kamal 430 i. deve ser bem complicado por um outro sistema a funcionar. se me puder arranjar um tutorial ou indicaçao de como fazer em algum site agradecia imenso. ja agora, tenho um antigo gps g50 da ndrive que nao apanha sinal de gps, e sera que da para o por a funcionar com outra funcao a nao ser com gps? ele usa o sistem operativo Windows ce 5.0. obrigada pela ajuda.
    Eu para o Kamal nunca consegui arranjar a ultima versão 11 vacinada, mas coo tinha um touchlight vacinado, copiei os conteudos para o kamal e funcionaram lindamente. Se ainda precisares posso-te arranjar.

Cumprimentos

Registo
    Jan 2008
    obrigada. e o toutch light que tipo de mapas sao? e que para mim mapas de franca, espanha, italia e suiça davam um jeitao. se me fizeres o favor de ajudar..... como resido em franca e mais dificil encontrar um bom gps a preços razoaveis. e nao tras muitos mapas. e como tenho este qe esta a funcionar nao vou desperdiçar. agradeço mais uma vez a ajuda se me puder enviar a informaçao...
    sergio

Registo
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por pires206 Ver Post
    obrigada. e o toutch light que tipo de mapas sao? e que para mim mapas de franca, espanha, italia e suiça davam um jeitao. se me fizeres o favor de ajudar..... como resido em franca e mais dificil encontrar um bom gps a preços razoaveis. e nao tras muitos mapas. e como tenho este qe esta a funcionar nao vou desperdiçar. agradeço mais uma vez a ajuda se me puder enviar a informaçao...
    sergio
    Só tenho os de Portugal e Espanha, que são os mais recentes 2.21 de 2013 e 2012 respectivamente. Vou-te enviar os ficheiros do navegador por PM. Fazes uma cópia de segurança desse conteúdo que tens na memoria interna e substituis por este. Os mapas posso tentar ver mas consegues encontrar fácil em foruns da especialidade.

Registo
    Jan 2008
    caro amigo. sou dono de 2 gps ndrive. um g50 que não apanha sinal de gps e um kamal 430. ando as voltas a muito tempo para por mapas da ndrive da europa no meu kamal 430 e não sei aonde os posso ir buscar e como os instalar. necessito deles pois habito em frança presentemente e o gps do telemóvel nem sempre funciona bem. quanto ao gps g 50 sera que posso dar alguma utilidade a ele? e pena por um gps que somente não apanha sinal gps para o lixo. abraço e espero que me possam ajudar se fazem favor. obrigado

Registo
    Oct 2008
    Boas tenho um ndrive kamal 430 que gostava de atualizar para a versao 11 alguem pode me ajudar.
    Obrigado

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. NDrive Kamal 430 - Sem acesso Ndrive
    Por bladetuning no fórum Ndrive Pedidos e Ajuda
    Respostas: 26
    Último Post: 24-03-2016, 20:24
  2. Instalar TOMTOM (por ex) em NDRIVE Kamal 430
    Por alter_mann no fórum Ndrive Pedidos e Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2013, 16:44
  3. NDrive kamal 430 WinCE6