• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas para Ndrive 430i kamal

Kataryno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigada. e o toutch light que tipo de mapas sao? e que para mim mapas de franca, espanha, italia e suiça davam um jeitao. se me fizeres o favor de ajudar..... como resido em franca e mais dificil encontrar um bom gps a preços razoaveis. e nao tras muitos mapas. e como tenho este qe esta a funcionar nao vou desperdiçar. agradeço mais uma vez a ajuda se me puder enviar a informaçao...
sergio

Só tenho os de Portugal e Espanha, que são os mais recentes 2.21 de 2013 e 2012 respectivamente. Vou-te enviar os ficheiros do navegador por PM. Fazes uma cópia de segurança desse conteúdo que tens na memoria interna e substituis por este. Os mapas posso tentar ver mas consegues encontrar fácil em foruns da especialidade.
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
caro amigo. sou dono de 2 gps ndrive. um g50 que não apanha sinal de gps e um kamal 430. ando as voltas a muito tempo para por mapas da ndrive da europa no meu kamal 430 e não sei aonde os posso ir buscar e como os instalar. necessito deles pois habito em frança presentemente e o gps do telemóvel nem sempre funciona bem. quanto ao gps g 50 sera que posso dar alguma utilidade a ele? e pena por um gps que somente não apanha sinal gps para o lixo. abraço e espero que me possam ajudar se fazem favor. obrigado
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive kamal 430 que gostava de atualizar para a versao 11 alguem pode me ajudar.
Obrigado
 
Topo