• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas para Ndrive 430i kamal

pesoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajuda por favor??!!!

tentei instalar o mapa iberia e estraguei o gps de um amigo.
agora não dá mapa nenhum, preciso de repor o gps a funcionar.

obrigado

Pesoca
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Alguem me ajuda por favor??!!!

tentei instalar o mapa iberia e estraguei o gps de um amigo.
agora não dá mapa nenhum, preciso de repor o gps a funcionar.

obrigado

Pesoca


Boas

1º - Estou a responder-te porque já assinaste as regras, mas falta a apresentação

Depois de fazeres isso responde ao seguinte:
A asneira que fizeste foi na memória interna ou foi no cartão de memória.
 

pesoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
obrigado.

Foi na memória interna.
 

pesoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido!!!!

Muito Obrigado
 

Low

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mapa de Portugal para ndrive 430i kamal

Boa dia a todos,

Preciso de ajuda!!!!

Necessito de mapa de Portugal para ndrive 430i kamal e instruções de como pôr a funcionar.

tenho o ndrive 10.1.15

alguém me pode ajudar?
 

silva_antonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou na mesma situação do user Low, mesmo equipamento e mesma versão.
Gostaria de actualizar o meu sistema.
Obrigado
 

bladetuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, ainda é preciso ajuda? Já tive o mesmo problema, se for preciso algo, digam. Quanto ao mapa, tenho a v2.18 de Portugal, se der jeito...
 

silva_antonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas, já me ajudaram. Acho que tenho essa versão.
Se alguém quiser é mandar MP.
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
tenho o meu kamal 430 i e o problema e que quero por os mapas da Europa e nao sei como fazer nem como os arranjar. a ndrive quer muito dinheiro pelos mapas. alguem me pode ajudar se faz favor? resido em franca e preciso de ter mapas fanceses pelo menos para poder andar de um lado para o outro. obrigada
 

petito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá. gostaria que me ajudassem, na actualização de mapas do Kamal 430 Iberia ou Europa se possivel.
Vi qua alguns colegas tiveram sucesso no mesmo. Agradeço desde já a atenção.
 

dragos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde.tenho um kamal 430i e gostaria de adicionar mais maps da europa como bulgaria serbia italia hungaria e nao sei de onde posso fazer download gratis.alguem me pode ajudar?muito obrigado
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boa noite. peço desculpa, mas nao tenho tido tempo para vir ao pc. e quando venho e so porque preciso. agradecia os mapas, pois o meu gps portatil esta a falhar e o meu kamal esta parado. como vou a Portugal em agosto dava um jeitao por o meu gps oficial a funcionar. obrigada
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existem mapas recentes, a muito que a ndrive deixou de fabricar mapas.
Quem tem esses gps o melhor trocar o software e colocar igo ou tomtom.
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boa noite. plo que vejo e a melhor soluçao. eu tenho nav free no meu telemovel e nao parece mau. no entanto, quando instalei tom tom no meu smartphone nao gostei muito. mas ja agora, como e que eu faço para ter mapas tom tom no meu kamal 430 i. deve ser bem complicado por um outro sistema a funcionar. se me puder arranjar um tutorial ou indicaçao de como fazer em algum site agradecia imenso. ja agora, tenho um antigo gps g50 da ndrive que nao apanha sinal de gps, e sera que da para o por a funcionar com outra funcao a nao ser com gps? ele usa o sistem operativo Windows ce 5.0. obrigada pela ajuda.
 

Kataryno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa noite. plo que vejo e a melhor soluçao. eu tenho nav free no meu telemovel e nao parece mau. no entanto, quando instalei tom tom no meu smartphone nao gostei muito. mas ja agora, como e que eu faço para ter mapas tom tom no meu kamal 430 i. deve ser bem complicado por um outro sistema a funcionar. se me puder arranjar um tutorial ou indicaçao de como fazer em algum site agradecia imenso. ja agora, tenho um antigo gps g50 da ndrive que nao apanha sinal de gps, e sera que da para o por a funcionar com outra funcao a nao ser com gps? ele usa o sistem operativo Windows ce 5.0. obrigada pela ajuda.

Eu para o Kamal nunca consegui arranjar a ultima versão 11 vacinada, mas coo tinha um touchlight vacinado, copiei os conteudos para o kamal e funcionaram lindamente. Se ainda precisares posso-te arranjar.

Cumprimentos
 

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
obrigada. e o toutch light que tipo de mapas sao? e que para mim mapas de franca, espanha, italia e suiça davam um jeitao. se me fizeres o favor de ajudar..... como resido em franca e mais dificil encontrar um bom gps a preços razoaveis. e nao tras muitos mapas. e como tenho este qe esta a funcionar nao vou desperdiçar. agradeço mais uma vez a ajuda se me puder enviar a informaçao...
sergio
 
Topo