• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung Galaxy S - Erros na ROM 4.2

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho aqui uma pequena questão.

Algum utilizador da Rom Cyanogenmod 10.1 (Android 4.2.2) para o Galaxy S tem sentido dificuldades em utilizar algumas aplicações nomeadamente, o TMN drive (ou qualquer outro relacionado com o GPS) e o Titanium Backup?

Eu explico, desde que instalei esta actualização da rom que o meu sinal de antena de GPS não fica fixo permanentemente. Em algumas partes do percurso apanho o sinal e recebo indicações, noutras o programa (seja ele qual for) faz uma busca interminável por satélites e andamos sempre nisto.

Outro programa, o Titanium Backup... Escolho a opção de fazer backup tantos de definições do sistema como de apps de utilizador e dados como sempre fiz na rom de origem (2.3) e ele deve atingir uns 2/3% e sem me dar qualquer indicação de erro ou anomalia pára e encerra o programa. Simplesmente isto, muito estranho mesmo...

Enfim, já alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver alguma destas questões?

Agradeço desde já a ajuda de todos...

Cumprimentos
 
Topo