• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio Clarion Citroen/Peugeut

Leototal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá Bom Tarde.
Pretendia saber se podes me ajudar com este problema.

Tenho um Citroen C3 2003 e veio com um radio Clarion que avariou. Troquei por um outro igual, mas dá um som/apito juntamente com a musica.
O que será???
A solicitar código???Dizeram-me que nestes radio Citroen/Peugeut não era preciso códigos.

Aguardo a sua ajuda, obrigado.
 

Leototal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
I need help.................please.........não há ninguém que me possa ajudar, de me informar qual será o problema do auto radio???Troquei o radio antigo por um igual (Clarion RD3, os que vêm com a Citroen/peugeut) mas dá um som/apito de 3 em 3 segundos, o que puderá ser????
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Isso tem que ser ligado ao pc com o cabo especifico e com o software proprio para inserir o numero de serie.
 

Leototal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O pouco que percebo e desculpe a minha ignorância, eu entendo no que disse é que tenho que ligar o carro a maquina???é isso???E lá inserir um código ou nr de serie????
Obrigado e desculpe a minha ignorância, quem não percebe pergunta. :)
E onde obtenho esse código ou nr serie???
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
só ao preço que custa o cabo/software do grupo PSA nem vale a pena tentares perceber :shy_4_02:

Leva isso a um electricista em condiçoes que ele em 2 minutos resolve o assunto e pagas meia duzia de trocos.
 

paulistah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O ideal sera ir ativar o novo radio a citroen
 
Topo