• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

escolha de antivirus

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Bem deu-me na cabeça e fiz limpeza total ao pc. Formatação total do disco, bla bla, instalação limpa de raiz e vamos embora.

Neste momento tenho um pequeno dilema quanto ao Anti-virus.

Em tempos fui utilizador do Kaspersky (Kis), e tive que deixar de ser visto que fazia com que o pc desse Blue scren constantemente!

Passei então a usar eset, mas reparei que aquando da instalação, mal o sistema detectava a sua presença, a ventoinha de arrefecimento que ate agora estava bastante silenciosa, aumenta as rotações e não volta a baixar!

E eis a questão: As minhas duas escolhas foram-se, como tal utilizei o amigo google e fui ver os testes e as tendências!

E vi que o top neste momento se encontra no G-Data, vi em n sites que era o melhorzito em funcionamento,

E vocês o que aconselham!! Experiencias com o dito G-data??

antivirus-teste-2.jpg

Entretanto neste momento como tenho windows 8 estou a usar o antivirus da microsoft que ja bem + o malwarebits
 
Topo