• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dream 500hd

rocha25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas amigos
perdi a minha lista d canais pa minha dreambox 500 hd. ja andei a procura e nao axo 1 lista pa 500hd alguem sabe onde posso encontrar uma compativel c a minha box e enigma 2? desde ja 1 mt obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já nao é a primeira vez que colocas duvidas na secçao de firmwares aprende de uma vez por todas que duvidas é na secçao de duvidas..........

em relaçao a tua duvida se fores a secaçao das listas de canais nao faltam por lá listas enigma2............
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido para o local correcto...ateção a abertura dos tópicos...

Não deves ter procurado muito bem, Não faltam é ai listas enigma 2 na secção:

Settings/Picons

Cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
já nao é a primeira vez que colocas duvidas na secçao de firmwares aprende de uma vez por todas que duvidas é na secçao de duvidas..........

em relaçao a tua duvida se fores a secaçao das listas de canais nao faltam por lá listas enigma2............

Foi quase em sintonia :Hee:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pois foi pk quando eu estava a mover apareceu o erro dizendo já já estava no local para onde queria mover lool
 

rocha25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas colegas peço desculpa por ter criado o topico no local errado mas como sou novo no espaço nem sp sei bem ond criar o topico mais 1 x as minhas desculpas e ja agr obgd p terem no trocado d sitio. cumprimentos
 
Topo