Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: ajuda boot

Registo
    Sep 2006

Padrão ajuda boot

Amigos preciso da bossa ajuda o meu Deco um, Gigablue eu depois de fazer uma actualização reiniciei nunca mais saiu de boot no ecrã fica o nome da imagem que e openaaf-2.0 e não arranca .alguém pode-me ajudar obrigado

Registo
    Sep 2006
    Ola amigo

Este é um aparelho facil de flashar, ja que o mesmo na arranca, nem da opções de um reset de fabrica...
    guarde seus peers de trocas, seu config e ponha a mesma imagem ou outra em uma PEN e espeta dentro dela.

Registo
    Sep 2006
    Amigo eu tentei meter uma nova imagem mas não consigo ponho a pen usb na parte de traz desligo o recetor da corrente e ligo novamente e ele não arranca com a estala a nova imagem a pen pesca mas valta ao mesmo

Registo
    Sep 2006
    A pen formataste em FAT32?
    Verifica se tens todos ficheiros corretos da imagem na pen, inclusive o de boot.
    Experimenta outra imgem, tenho minhas dúvidas se as BH servem para esta box, confirma e se sim ponha é uma excelente imagem.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jose01 Ver Post
    Amigos preciso da bossa ajuda o meu Deco um, Gigablue eu depois de fazer uma actualização reiniciei nunca mais saiu de boot no ecrã fica o nome da imagem que e openaaf-2.0 e não arranca .alguém pode-me ajudar obrigado
    se desligarmos a boxe da corrente e carregarmos no botao power durante 5 segundos mais ou menos e voltarmos a ligar a corrente a boxe arranca lindamente

PS: sacado de outra lado tenta se dá

Registo
    Sep 2006
    obrigado mas tambem já fiz

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jose01 Ver Post
    obrigado mas tambem já fiz

Carrega no botãozinho que diz "OK" junto à entrada para os cards quando aparece a mensagem BOOT ao ligar a box... só assim é que ela começa a instalar o firmware...

Registo
    Sep 2006
    a tua gigablue é a UE ?

New Gigablue bootloader Ue / Se

flash so then on you can eg. OPENMIPS active Irishman to 2.0 flash support to ******, do not need more flash burn.bat at e2,

will support the activation period ****** flash and e2 after reboot

times and test report,

Description:

- Bootloader (cfe and burn.bat) on stick
    - Normally do box
    - Insert the rear USB port on the USB flash drive
    - Power to Box
    - Wait until flashed bootloader (purple LED flashes)
    - Box goes high
    - New firmware for SE or UE (folder gigablue without burn.bat) copy it to another USB flash drive
    - Normally do box
    - Insert the rear USB port on the USB flash drive
    - Power to Box
    - For UI now comes to notice that the "OK" button on the box must be available at SE on display "conf"
    - Press the OK button on flash box and starts (LED flashes purple)
    - For UI new message is displayed, which will now be flashed on the display is at SE "Load"
    - Wait until box restarts
    - ****** screen comes
    - Boot image is
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Registo
    Sep 2006
    Olá.

Tenho um problema identico, um amigo trouxe-me uma 500SE que arrancava, mas depois aparecia o ecrâ todo verde com muitas letras e não passava dali.
    Então tentei inslalar o boot novamente o que consegui, depois desliguei voltaei a formatar a PEN e meti dentro uma nova imagem, meti a pen na BOX liguei a corrente aparece boot, depis conf depois done, e aí passa para giga e fica ali não sai de GIGA.
    Será que não haverá solução?

Obrigado desde já
    Cumprimentos
    John
    "Quem não sabe nada não tem dúvidas"

Humax Na-Fox; Humax5900BTCI;Humax5400; Octal; Sagem2210; Axas pft; Axas M-Box;Coship;Strong6410;Neotion501;Neotion1000s;Drea mBox7000;
    DreamBox500Hd;Dreambox800Hd; DreamBox500; Bullbox800Hd; Nokia9500 D-Box; Aston1700; SkayStar2;Hauppauge4000Hd

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por pit_john Ver Post
    Olá.

Tenho um problema identico, um amigo trouxe-me uma 500SE que arrancava, mas depois aparecia o ecrâ todo verde com muitas letras e não passava dali.
    Então tentei inslalar o boot novamente o que consegui, depois desliguei voltaei a formatar a PEN e meti dentro uma nova imagem, meti a pen na BOX liguei a corrente aparece boot, depis conf depois done, e aí passa para giga e fica ali não sai de GIGA.
    Será que não haverá solução?

Obrigado desde já
    Cumprimentos
    John
    Estás a carregar no botão OK quando aparece CONF no visor (aquele pequeno dentro da tampa frontal .... onde também está a ranhura para cartolinas) ???

[[]]
    Gostaste do meu post? clicka Gosto!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Nalgas Ver Post
    Estás a carregar no botão OK quando aparece CONF no visor (aquele pequeno dentro da tampa frontal .... onde também está a ranhura para cartolinas) ???

[[]]
    Olá: Claro que sim mas faz a mesma coisa aparece no ecrã GIGABLUE presents e não saí daí, seixei toda a noite, experimentei com varias inagen e é sempre a mesma coisa, penso que se ouvesse um bootloader mais antigo, talvez o problema fosse esse, ao sei.

Cumprimentos
    John

Humax Na-Fox; Humax5900BTCI;Humax5400; Octal; Sagem2210; Axas pft; Axas M-Box;Coship;Strong6410;Neotion501;Neotion1000s;Drea mBox7000;
    DreamBox500Hd;Dreambox800Hd; DreamBox500; Bullbox800Hd; Nokia9500 D-Box; Aston1700; SkayStar2;Hauppauge4000Hd

Registo
    Sep 2006
    Amigo pit_john

Que acha de flashar com a imagem original?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por «Jairobel» Ver Post
    Amigo pit_john

Que acha de flashar com a imagem original?
    Olá:

Mas eu já tentei com a ultima openmips 2.0 de 16/6, não entra.
    Lá na mesma página da gigablue, carreguei o ultimo bootloader e esse netra, agora já aparece no visou depois de config as letras e numeros a passar tipo E001.....E005.......até 56
    depois GIGA.

Cumprimentos
    John

Registo
    Sep 2006
    Olá:

Só para informar que já consegui arrancar com esta box.

Usei os seguintes ficheiros: Prefladh.zip

depois formatei a pen descompremi o Finish.zip e enviei, começou com loaded esperei alguns minutos e terminou.

Os ficheiros são de 21/11/2011
    Estão numa pasta que se chama e2-hd800se-21/12/2011

Se alguem necessitar posso meter aqui no forum

Cumprimentos
    John

PS - agora vamos a ver se consigo descobrir onde colocar as pastas CCcam.bin, script e CCcam.cfg

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por pit_john Ver Post
    Olá:

Só para informar que já consegui arrancar com esta box.

Usei os seguintes ficheiros: Prefladh.zip

depois formatei a pen descompremi o Finish.zip e enviei, começou com loaded esperei alguns minutos e terminou.

Os ficheiros são de 21/11/2011
    Estão numa pasta que se chama e2-hd800se-21/12/2011

Se alguem necessitar posso meter aqui no forum

Cumprimentos
    John

PS - agora vamos a ver se consigo descobrir onde colocar as pastas CCcam.bin, script e CCcam.cfg
    Era optimo se deixasses os ficheiros para o caso de alguem precisar no futuro =)

[[]]
    Gostaste do meu post? clicka Gosto!

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Ajuda Boot
    Por kapeta no fórum Duvidas & Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 08:36
  2. boot do windows xp pro, ajuda
    Por Zebruncas no fórum Duvidas & Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2007, 11:57