• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A todos os membros do gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigos!!!

Pelo que posso verificar,,,,

Isso só tem uma explicação!!!

dor+de+cotovelo.jpg,,,,Dôr de cotovelo!!!!:naodigas::est48::est48:

Põe nivea que isso passa,,,,,,:Espi06::est48::est48:
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Eu nao sabia bem ao certo onde postar isto,mas cá vai..................

Estou a ser acusado de ser paysharing que vendo linhas cardsharing,estou aqui a publico e sem me esconder de ninguem se existe aqui alguem do gforum a quem eu já tenha vendido uma linha,ou se conhece alguem a quem eu já vendi ou se vendo linhas cardsharing.............

Gostaria que alguem dissese aqui sem medo se eu alguma vez vendi alguma linha.............

cumprimentos

Boas, vir aqui dizer que é acusado de vender linhas, mas quem são essas pessoas, diga o nome delas.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Pessoal, o assunto ficaria resolvido se descobrissem a origem do boato. O responsável pela origem do boato que difama outro membro sem provas devia ser banido. A administração deveria ter atenção a isso, porque dá má imagem ao Gforum.

Não interessa saber que o elemento em questão, diz ter ouvido a conversa de um amigo, que por sua vez ouviu de outro.

Este tipo de comentário só traz mau ambiente.:isso_se_faz:
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Pessoal, o assunto ficaria resolvido se descobrissem a origem do boato. O responsável pela origem do boato que difama outro membro sem provas devia ser banido. A administração deveria ter atenção a isso, porque dá má imagem ao Gforum.

Não interessa saber que o elemento em questão, diz ter ouvido a conversa de um amigo, que por sua vez ouviu de outro.

Este tipo de comentário só traz mau ambiente.:isso_se_faz:

Por isso mesmo, era importante saber quem disse isso, porque senão também posso chegar aqui e dizer o mesmo, fui acusado de vender linhas.
Mas acusado por quem?
Atenção que não estou a duvidar do membro em questão, só estou a dar a minha opinião.
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Amigo avense, deita isso para trás das costas, pois lá diz o ditado... "quem não come alhos não cheira a eles"
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
boas,

avense kem é o gajo ke diz k tu vendes fonix deve de ser um atrasado mental, força ai avense manda dar uma volta ao bilhar grande.

aquele abraço avense
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
A mim nunca me vendeu nada, quanto mais linhas... aliás sempre pronto em ajudar sem nada em troca.

Força amigo avense !

:espi28:
 

neca79

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
É verdade que esse produto é tentador... e sabemos que é ilegal
Eu tenha conhecimento tu nunca vendes-te nada disso!!!!! e abaixo assinado
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tens um coração grande!!! á lugar ai para mim? tou a precisar de ajuda!!! se poderes manda MP pa falar em particular, tou com duvidas és do porto eu também sou ias me dar uma boa ajuda
 

miafonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
solidario,hehehe,erro ,ja ha muitos anos fora de portugal,desculpem
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigos nao ponho em duvida que o Avense venda linhas.Penso que nao.
Eu tambem nunca vendi nenhuma ,e so por querer ajudar uma amigo daqui que pediu ,eu simplesmente disse que o podia encaminhar para uma amigo meu.
Resultado ????? Fui espulso do forum pelo falecido Fonseca ,ainda pedi ao Micalves nao nao valeu de nada.
Havendo provas sim,que sejam punidos ...se nao houver ai nao.
Um bem haja para este forum e para quem o dirige.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao vendes,mas encaminhaste vai dar ao mesmo...........
Por isso se queres continuar cá segue as regras desta casa
Encerrado pk o tema deste tópico é outro
 
R

RoterTeufel

Visitante
A mim nao vendes nem tu nem ninguem nada,trato de mim proprio:right:

deixa falar quem fala
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo