• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu grande obrigado a todos vós

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
[h=2]Olá minhas amigas e meus amigos.[/h]Um dia, eu andava aqui na net à procura de uma ajuda respeitante a um tema informático e foi aí que descobri o Gforum!

Tratei logo de cumprir com as determinações existentes nesta casa e registei-me.

Bem dita foi aquela hora de ter conhecimento da existência do Gforum, pois encontrei a resposta que procurava e a partir daí, comecei também a colaborar com aquilo que sabia e com aquilo que achava ser importante para que o crescimento desta casa fosse ainda maior.

Um dia, promoveram-me a Veterano, pois não queiram saber a enorme alegria que percorria em todo o meu ser, pois ser Veterano, para mim era qualquer coisa de extraordinário!

Os tempos foram passando e um dia, FiwiPITO, na altura Sub-Administrador, convidou-me para Moderador, e aí, a coisa ficou por demais, fiquei mesmo irradiante!

Depois, as restantes promoções foram acontecendo através de, luisoliveira, fanan, Playdiune TIN e por fim o mop que me colocou a Administrador, e, como devem calcular, cada promoção, mais parecia que me estava a sair o euromilhões!

Findos estes anos todos, estou convicto que chegou a minha vez de colocar sentimentos de lado, deixando o meu lugar de Administrador para que outro membro o ocupe, pois com toda a certeza que novas ideias vão aparecer e o engrandecimento do Gforum vai continuar.

Findo tudo isto, quero aqui pedir desculpas a todos os membros que, por uma ou outra razão ficaram chateados comigo, no entanto, no desempenho das minhas funções, tentei sempre ir ao encontro do solicitado, bem como dos interesses para o Gforum e que, nunca por nunca, fiz nada com intenção de prejudicar alguém.

Quero aqui agradecer a todos os membros, desde o Novo até à Administração pela simpatia com que sempre tratam o Gforum e a sua comunidade.

Para terminar, quero também agradecer sem excepção, todos os Moderadores, Super-Moderadores, Sub-Administradores e Administradores, por toda a colaboração prestada quando a mesma por mim foi solicitada.



Também vivo para o Gforum, por isso...
Continuarei por cá!
Um bem-haja a todos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Mata, obrigado pelas palavras.

Sem dúvida que a tua passagem pela a administração, marcou esta comunidade.

Estou certo que te vamos continuar a ter por cá, com outra cor, mas com o mesmo espirito de sempre.

Um grande abraço.
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Um dia, promoveram-me a Veterano, pois não queiram saber a enorme alegria que percorria em todo o meu ser, pois ser Veterano, para mim era qualquer coisa de extraordinário!


excelente texto e diga-se que o seu teor nos obriga a pensar

uns banidos outros a demitirem-se....
o que se passa de?????
 
Última edição:

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Os "Velhotes" estão a dar o lugar a juventude !!

as vezes é preciso dar um passo a trás para de seguida dar 2 em frente !!!

Mata, mantém-te por perto não vão os filhos desentenderem-se com a herança :D !!!

abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigo até sempre!

Ficarás para sempre no meu coração!

Por vezes tivemos algumas divergências ligeiras... mas deixa que te diga, nunca vi pessoa com tanta sensibilidade para resolver essas pequenas divergências como tu!

Bem hajas amigo!

Com enorme consideração, um grande abraço para ti! :spi70[1]:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo Mata,
Sempre te conheci de vermelho (administração) e já lá vão bastantes anos.
Já nos encontramos pelo menos num convívio, e tanto na tua pessoa ao vivo, como em virtual és um homem que levas as coisas muito a sério e com vontade de vencer e ajudar os que se abeiram de ti para te pedir ajuda.
Não adianto muito mais, pois sabes aquilo que és.
E ainda ficou a história da caldeira por descobrir, cá em baixo.:shy_4_02:
Mas é assunto para outra ocasião.:espi28:
Continua, amigo sempre com essa vontade.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigo Mata


Obrigado por partilhar a tua história, pois ensina-nos muito, faz-nos pensar e dá nos uma boa lição de vida.

Até sempre amigo, tudo de bom.


Beijo grande
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Bem, nao podia estar mais de acordo.... so reiterar que me ajudas-te imenso nos meus primordios de Moderação e um dia quando me promoveram a Sub-Admin, tambem foi contigo que falei quando resolvi sair, desde sempre mostras.te disponivel e com as decisoes acertadas,

da minha parte, nao é por uma categoria ou um cor que te vai definir, mas como o MATA de sempre!!!

mais uma vez, ca estarei, espero eu por muito tempo, e um dia que for vermelhinho, espero poder sair em GRANDE como tu o fizes-te!!!

Aquele GRANDE abraço

T
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Tive o prazer de pertencer a Administração do GForum com o amigo Mata e posso dizer que foram tempos maravilhosos, mas aquilo que mais gostei foi de o conhecer pessoalmente, foi a confirmação daquilo que ja pensava, um membro 5*****, um grande companheiro e uma pessoa espetacular para a qual seria dificil encontrar todos os predicados para o definir.
Não foi mencionar fatos ou atitudes, mas podem acreditar que está aqui um Homem com H

Um grande abraço deste teu amigo FANAN, que infelizmente e por razoes estranhas não tem a oportunidade de usar esse nick para te agradecer por todos os momentos que passamos juntos e por tantas vezes colocamos o GForum a frente das nossas vidas pessoais, profissionais, familiar, etc.

Estamos sempre por aqui.

Fanan
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Mata, para mim, vais ser sempre o MatapitosBOSS

:coracao::coracao::coracao:​
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Como já referi fazes parte da "mobília" da casa,a cor do nick pouco importa,o Homem está lá.

Abraço amigo
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Grande senhor, que muito me ensinou e com o qual ganhei dia-a-dia mais vontade de vencer nesta grande casa.

Tenho o previlégio de ter privado contigo e sei bem a boa pessoa que és...

Grande abraço amigão
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
[h=2]
Findo tudo isto, quero aqui pedir desculpas a todos os membros que, por uma ou outra razão ficaram chateados comigo, nunca por nunca, fiz nada com intenção de prejudicar alguém.
Desculpas aceites:espi28:
Prometi a mim mesmo ,que este forum ,morreria e está a morrer, mesmo que aos poucos e de certa forma gradual .foi perto de 4 anos nesta casa que perdi e tal como tú venerei ,se calhar até demais ,ficarás para a história deste site como o homem da admnistaçâo que anuncia a minha despromoçâo ,e vale pelo que vale estas e todas as minhas palavras que se seguem, admnistraçâo essa enalteci inúmeras vezes e aí soube bem ,já sabia menos bem quando também a criticava negativamente ,onde únicamente excluo um e apenas um que me compriendeu e bem ,os outros assim como tú ,nunca o perceberam na sua amplitude ,mas o que lá vai ,lá vai e até tenho grande capacidade de encaixe ,tal como tú fiz crescer este forum a troco de nada ,nada precisei daqui e nem venho a precisar com toda a certeza ,ajudei foi outros ,eu nada queria ou quero ,dando algum seguimento ao teu trabalho e agora de fôra ,cada vez percebo mais isso ,a secçâo "caiu" por muito bom trabalho que façam as senhoras da secçâo ,nunca será igual quer pelo conhecimento da matéria ,quer pela interajuda ,pois nâo sabemos e nem somos obrigados a saber tudo ,mas confesso que ficou mais bons momentos virtuais contigo do que maus ,pois a admnistraçâo sempre se julgou soberana e dona da verdade ,nunca conseguindo esse honrrado estatuto e dúvido que alguma vez o venha a ter
A casa perde novamente um membro importante do Parque (3)onde se pode ver todo teu excelente trabalho ,nâo sei se serás Helder ,ou Luis ,mas um dos dois és ,o que pouco agora importa ,importa é que sejas feliz e estejas bem com a tua vida e teus mais que tudo
Obrigado pelo que me proporcionas-te nesta casa onde foste rei dos reis ,tive apenas "pena" que nunca tenhas atingido o meu pensamento e a minha forma e estar nos foruns.
Como podes ver ,depressa chego onde quero em qualquer forum ,até sâo criadas as condiçôes para eu fazer o meu trabalho de moderaçâo ,coisa que nunca foi aqui criado .
Sem rancor fica entâo um puro ,mas puro
abraco-018.gif

Nâo me mandes likes ,que eu nâo gosto :naodigas::est48::est48::36_2_51::espi28:
Dedico-te esta agora e sempre ,saude .
 
Última edição por um moderador:

Dêjota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Escreves tu, "Quero aqui agradecer a todos os membros, desde o Novo até à Administração..."
Como sou dos "Novos", quero agradecer-te e desejar-te tudo do melhor
 
R

RoterTeufel

Visitante
Gostei de estar a aqui contigo amigo Mata, para mim fostes um grande amigo um grande Boss no forum.

Por tua gentileza, por toda tua bondade amigo Matapitosboss o meu muito obrigado.

Ate sempreCerveja GforumCerveja Gforum
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Olá minhas amigas e meus amigos.

Um dia, eu andava aqui na net à procura de uma ajuda respeitante a um tema informático e foi aí que descobri o Gforum!

Tratei logo de cumprir com as determinações existentes nesta casa e registei-me.

Bem dita foi aquela hora de ter conhecimento da existência do Gforum, pois encontrei a resposta que procurava e a partir daí, comecei também a colaborar com aquilo que sabia e com aquilo que achava ser importante para que o crescimento desta casa fosse ainda maior.

Um dia, promoveram-me a Veterano, pois não queiram saber a enorme alegria que percorria em todo o meu ser, pois ser Veterano, para mim era qualquer coisa de extraordinário!

Os tempos foram passando e um dia, FiwiPITO, na altura Sub-Administrador, convidou-me para Moderador, e aí, a coisa ficou por demais, fiquei mesmo irradiante!

Depois, as restantes promoções foram acontecendo através de, luisoliveira, fanan, Playdiune TIN e por fim o mop que me colocou a Administrador, e, como devem calcular, cada promoção, mais parecia que me estava a sair o euromilhões!

Findos estes anos todos, estou convicto que chegou a minha vez de colocar sentimentos de lado, deixando o meu lugar de Administrador para que outro membro o ocupe, pois com toda a certeza que novas ideias vão aparecer e o engrandecimento do Gforum vai continuar.

Findo tudo isto, quero aqui pedir desculpas a todos os membros que, por uma ou outra razão ficaram chateados comigo, no entanto, no desempenho das minhas funções, tentei sempre ir ao encontro do solicitado, bem como dos interesses para o Gforum e que, nunca por nunca, fiz nada com intenção de prejudicar alguém.

Quero aqui agradecer a todos os membros, desde o Novo até à Administração pela simpatia com que sempre tratam o Gforum e a sua comunidade.

Para terminar, quero também agradecer sem excepção, todos os Moderadores, Super-Moderadores, Sub-Administradores e Administradores, por toda a colaboração prestada quando a mesma por mim foi solicitada.



Também vivo para o Gforum, por isso...
Continuarei por cá!
Um bem-haja a todos


Olá Caro Amigo,

Existem momentos que não esquecemos, Existem alturas onde se deve arriscar e hoje Tu és a Prova disso, foi um Prazer Eu e os meus Amigos na Altura quando te convidamos ;) Existem poucas pessoas como Tu Grande Amigo, os Meus Parabéns por todo o tempo passado ao Teu Lado e Pelo trabalho que fizeste de maneira exemplar, sempre dedicado como nunca.

Um Grande Abraço, E muita sorte para a vida pessoal :p


Cumprimentos,

FiwiPITO.
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Olá Mata,

Tenho andado ausente e só hoje tomei conhecimento da tua decisão.
Gostei muito do trabalho que desenvolveste sem desprezo do trabalho dos outros e parecendo que não acabámos de estabelecer uma amizade mesmo que virtual.
Desejo que corra tudo bem contigo e um dia que por aqui apareças que leias o que aqui escrevi.
O Gforum fez parte de nós durante noites, dias, tardes e a shout era uma alegria, uma camaradagem e por vezes tambem haviam zangas mas havia quem nos pusesse na linha.
A tecnologia não estava tão avançada e a participação dos membros era maior.
Tchau Mata, um até sempre e desejo tudo de bom para ti e todos os teus.

Beijo

Luana
 
Topo