• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbolqueo nokia C1-01 e C2-01

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas a todos em tempo de crise bateu a porta do meu tio um vendedor de pacotes tv + net+ telemóvel bastante bom, atendendo a promoção que lhe fizeram :) todo satisfeito assinou o contrato ate aqui tudo bem o pior vem agora ........... meter a funcionar os cartões de telemóvel pois ambos os telemoveis estão agarrados a Vodafone :(
ja andei a pesquisar e pedem todos €€€€€€€ para desbloquear alguem me pode dar uma dica de como fazer de borla :)

Muito obrigados a todos :)
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Desculpa por te desiludir mas dificilmente conseguirás desbloquear esses telemóveis sem teres que pagar o serviço, uma vez que são nokia sl3. A não ser que tenhas uma ou várias placas gráficas de gama média/alta da ATI e que estejas relativamente à vontade com a informática...
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
pois sendo assim esta tudo fudddddd.................. mesmo lol

muito obrigado pela atençao sabes onde me podem fazer isso sem gastar muito ?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sei de alguem que te faz isso na boa...e nao muito caro, isto porque ele tambem paga pelo serviço
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas como posso entrar em contacto com ele ? :)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
vou pedir que ele entre em contacto ctg ok?

abr
 
Topo