• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas

Tmacieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a montar um aquario de agua quente de 700 litros, ja coloquei areia e um tronco mas como quero colocar algumas plantas queria saber como e K ponho o substrato? Alguém me pode ajudar?
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Boa noite estou a montar um aquario de agua quente de 700 litros, ja coloquei areia e um tronco mas como quero colocar algumas plantas queria saber como e K ponho o substrato? Alguém me pode ajudar?

Olá Tmacieira

A maneira ideal para colocar o substrato é antes de colocar a areia, se já a colocaste a minha dica é que para evitares tornar a retirá-la, colocares o substrato por etapas, arrastas a areia para um canto, colocas o substrato no local sem areia, e depois colocas a areia por cima desse substrato, deixando livre a outra zona e repetes a operação desse lado, nivelando o melhor possivel a areia.

Deixo-te um video:

[video=youtube;z6g5V4JDHUk]http://www.youtube.com/watch?v=z6g5V4JDHUk&feature=player_detailpage[/video]​

E boa plantação nesse aquario!

Cumprimentos

:espi28::espi28:

Satpa
 
Topo