• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os Clones dos @Star

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde MNM,

Estou a criar este topico porque não é possivel colocar questões no teu topico "Os Clones dos @Star".

Com a lista de Clones que colocas-te o que é que podemos fazer? Podemos usar os Firmware deles nos nossos @Star? É isso?


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde MNM,

Estou a criar este topico porque não é possivel colocar questões no teu topico "Os Clones dos @Star".

Com a lista de Clones que colocas-te o que é que podemos fazer? Podemos usar os Firmware deles nos nossos @Star? É isso?


Um abraço, Receptor


Boas amigo receptor,

É isso mesmo, os clones são receptores que funcionam com o mesmo soft uns dos outros.
Se pretenderes mais algum esclarecimento, podes contar comigo.
Aquele abraço
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Naquilo que vejo não vamos ter soluções nenhumas para este deco que é uma pena.:isso_se_faz:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Naquilo que vejo não vamos ter soluções nenhumas para este deco que é uma pena.:isso_se_faz:

Infelizmente também sou da tua opinião amigo, mas enquanto este forem dando.......

Aquele abraço e uma feliz Páscoa
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigo está no sitio errado vai a secção dos Mirages tens lá a solução .:crazynew3:
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não estou a perceber!

Já estive nos Mirage e não vi nada.

Por exemplo no meu @Star 3201 qual é o Firmware dos Mirage que posso usar?


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não estou a perceber!

Já estive nos Mirage e não vi nada.

Por exemplo no meu @Star 3201 qual é o Firmware dos Mirage que posso usar?


Um abraço, Receptor

Amigo, embora o @Star seja by Mirage, os decos e o seu soft não diferentes, por isso não poderás inserir os firm's de uns nos outros.

Aquele abraço
 
Topo