• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dificuldades ligar router wow este router tp link N 3G/4G TL-MR3020

Tiago2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Eu ficava muito grato se alguem me pudese ajudar fazer ligacao router wow este router router tplink Roteador Portátil Wireless N 3G/4G TL-MR3020 TL-MR3020 - Welcome to TP-LINK. estou ficar desperado com isto router tp link reconhce router wow , probelma qaundo tento ligar router tp link ele liga so que conexão fica sem acesso

Quem estiver interessado ajudar me envi pm para nos puderemos falar por skpe ok agradecia

abrco
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Faz pesquisa no forum por wow. Senão estou em erro, já existe matéria sobre isso.
 

Tiago2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tarde malta estou com um probelma em configurar router wow este router tp link Portable 3G/4G Wireless N Router
TL-MR3020, ja estou ficar doido com este bicho se calhar ate coisa simples de fazer mas quem verde em assuntos redes fica complicado perceber onde esta erros , se alguem me pudesse ajudar agradecia fosse atraves do skpe por exmplo ser mais facil para ver onde esta erros


bkp.png


Carectristicas modem tp link MR3020 http://www.tp-link.com/en/products/d...odel=TL-MR3020

Tres modos funcionamento: 3g ,AP, cliente WISP Router

qualquer modo cliente (wisp),ap ,este router reconhce rede router wow

Eu fiz seguintes teste esta sempre dar estes erros:

Router TPLink modo AP funciona quando router wow esta ligado pc por usb
Router Tplink modo AP se nao tiver ligado ao pc por cabo rede mas router wow se tiver ligado ao pc por usb temos net
Quando temos router wow ligado usb ou desligado do pc por usb e router tplink ligado por cabo rede , ligacao router wow fica com sinal mas nao nos deixa navegar ou seja comeca apercer paginas erros fica impossivel ver qualquer pagina da net


Objectivo mesmo quero este router funcione modo cliente ligado por cabo rede box satelite ( que possa abrir portas )e router wow liga-se ao pc e router tp link por wireless


Eu ficava muito grato se alguem me pudese ajudar

abraco todos
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas tarde malta estou com um probelma em configurar router wow este router tp link Portable 3G/4G Wireless N Router
TL-MR3020, ja estou ficar doido com este bicho se calhar ate coisa simples de fazer mas quem verde em assuntos redes fica complicado perceber onde esta erros , se alguem me pudesse ajudar agradecia fosse atraves do skpe por exmplo ser mais facil para ver onde esta erros


bkp.png


Carectristicas modem tp link MR3020 http://www.tp-link.com/en/products/d...odel=TL-MR3020

Tres modos funcionamento: 3g ,AP, cliente WISP Router

qualquer modo cliente (wisp),ap ,este router reconhce rede router wow

Eu fiz seguintes teste esta sempre dar estes erros:

Router TPLink modo AP funciona quando router wow esta ligado pc por usb
Router Tplink modo AP se nao tiver ligado ao pc por cabo rede mas router wow se tiver ligado ao pc por usb temos net
Quando temos router wow ligado usb ou desligado do pc por usb e router tplink ligado por cabo rede , ligacao router wow fica com sinal mas nao nos deixa navegar ou seja comeca apercer paginas erros fica impossivel ver qualquer pagina da net


Objectivo mesmo quero este router funcione modo cliente ligado por cabo rede box satelite ( que possa abrir portas )e router wow liga-se ao pc e router tp link por wireless


Eu ficava muito grato se alguem me pudese ajudar

abraco todos


é assim, esse equipamento para o que tu queres não me parece...


E mesmo que tenhas um repetidor para te ligar ao wow através de wifi... em relação a abrir portas... é melhor pesquisares no fórum para ver se já conseguem. tive a ver o manual e não fala disso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo tenho 3 routers mr3020 mr3220 mr3240 e funcionam os 3............

tanto da forma como queres como se ligares diretamente a pen no router...........

colocas o router como cliente e configuras para o alcatel da wow...........

para abrir portas nao vai dar,pk só dá para abrires 1 porta e tens que mexer nas configs do alcatel atravez de um editor de texto
 

Tiago2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
é assim, esse equipamento para o que tu queres não me parece...


E mesmo que tenhas um repetidor para te ligar ao wow através de wifi... em relação a abrir portas... é melhor pesquisares no fórum para ver se já conseguem. tive a ver o manual e não fala disso.
MCLAVES obrigado pla tua dica . Eu estava pensar assim fazer ligacao Router tplink mr 3020 por wireless ao alcatel (em modo cliente, com DMZ ligado), a box fica ligada por cabo e os computadores continuam a ligar-se ao alcatel por wireless. Nao sei isto possivel ja disseram que isto possivel fazer
Acho isto algo genero

vxmt.jpg



fica especificacoes do tplink 3020

18g.jpg

fico aguradr vossas opinoes
 

Tiago2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas avense obrigado pela tua dica , o que se passa com teu email nao da para enviar PM privado queria falar contigo em privado , podia ser?


abraço

Tiago
 
Topo