• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa iberia TomTom Iberia 910.4892

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Tenho um TomTom One IQ Routes sem ranhura SD. Está instalado o mapa iberia v.825.2157., e gostaria de instalar a versão 910.4892 que penso ser a ultima.
Como nunca fiz tal alteração se me pudessem além do mapa enviar os procedimentos de instalação ficava muito agradecido.

um abraço
 

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas pela rapidez de resposta. Consegui fazer os passos todos mas ao ligar o gps ao seleccionar o mapa dá-me erro -
não pode utilizar este mapa neste equipamento Iberia-781. Verifiquei a versão do navcore e os mapas e correspondem ao meu equipamento.
Será que me poderá ajudar. Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Obrigado Pancadas pela rapidez de resposta. Consegui fazer os passos todos mas ao ligar o gps ao seleccionar o mapa dá-me erro -
não pode utilizar este mapa neste equipamento Iberia-781. Verifiquei a versão do navcore e os mapas e correspondem ao meu equipamento.
Será que me poderá ajudar. Obrigado

aplica o patch ao ttsystem com o easy activator do alberts
 

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Seria possivel mandar o activator do alberts por PM. Obrigado
 

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
eu já tinha feito isso só que o ficheiro tras sempre virus.
 

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Consegui o ficheiro. A opção que tenho de seleccionar é Patch Navcore certo.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim aplicar patch navcore ( ttsystem)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não entendo, ou o meu portuges por ser do norte de Portugal seja difícil de entender, ou o pessoal não vê na integra o material(video como atualizar) por mim enviado.
Pois com o programa enviado(fastactivete), e se seguirem as instruções do vídeo fazem isso sem problema.
Nem no serviço técnico da tomtom conseguem 1 serviço assim tão profissional.
 

pereira7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Qual é o mapa tomtom iberia mais atualizado de momento??
 
Topo