• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm TS 100 combo hd

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos venho por este meio pedir a todos os amigos do Gforum
para quem arranjar o novo firm ou patch para Fergunson Ariva combo TS 100 Hd.
Obrigado e um bom domingo a todos.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.Começo por te dizer que se procurasses um pouco encontravas,visto que essa box deixou,por agora,de ser apoiada pela equipa DVBextrem.Mas,como tudo na vida é preciso uma ajuda.Aí vai em anexo tudo o que precisas.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.Começo por te dizer que se procurasses um pouco encontravas,visto que essa box deixou,por agora,de ser apoiada pela equipa DVBextrem.Mas,como tudo na vida é preciso uma ajuda.Aí vai em anexo tudo o que precisas.

Muito Obrigado amigo este fir é o mais recente? O que eu tenho V.2 15B6 mas tem muitas paragens por isso queria o mais recente para ver se estas paragens terminavam.
e como devo enviar por usb Alcood + botloader?
Obrigado amigo bem ajas
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado amigo este fir é o mais recente? O que eu tenho V.2 15B6 mas tem muitas paragens por isso queria o mais recente para ver se estas paragens terminavam.
e como devo enviar por usb Alcood + botloader?
Obrigado amigo bem ajas

Sim é o mais recente e para enviar é só meteres a pen USB escolher atualizaçao por usb,e despois escolhes a opção allcode+bootloader,fazes iniciar e pronto.
Se tiveres alguma duvida procuras no forum que existem manuais.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Muito Obrigado amigo este fir é o mais recente? O que eu tenho V.2 15B6 mas tem muitas paragens por isso queria o mais recente para ver se estas paragens terminavam.
e como devo enviar por usb Alcood + botloader?
Obrigado amigo bem ajas

E o porque dizes que as paragens são do firm.
POis eu digo que nada tem a haver mesmo sem ver.
 

reparbv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, qual o codigo dos canais de adultos...pede um codigo para abrir esses canais.
Obrigado
 

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.Começo por te dizer que se procurasses um pouco encontravas,visto que essa box deixou,por agora,de ser apoiada pela equipa DVBextrem.Mas,como tudo na vida é preciso uma ajuda.Aí vai em anexo tudo o que precisas.

boas, este firm é do ariva 120combo ?
eu tenho a versão com o maincode V2.18B6*, terei que atualizar ?!
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
boas, este firm é do ariva 120combo ?
eu tenho a versão com o maincode V2.18B6*, terei que atualizar ?!

Boas
no titulo do post diz assim:firm para ts100 combo hd certo?nesse caso achas que dá para o 120?
 
Topo