• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena wireless

fabiodasilva7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
bom dia :
pedia ajuda para configurar antena warless nano station m2 em modo roter visto ter internet por cabo direta do moden mas pertendia ter wifi em casa .
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Tem de ser em modo brigde...Sai um cabo de rede do router ao poe da nano...

Abraços

kablamis
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pergunta 1: o que é que uma antena wireless tem a ver com instalações de satélite?
Pergunta 2: porque é que nenhum dos moderadores que responderam moveu este tópico para a secção de informática?

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pergunta 1: o que é que uma antena wireless tem a ver com instalações de satélite?
Pergunta 2: porque é que nenhum dos moderadores que responderam moveu este tópico para a secção de informática?

DX2


Eu não sou moderador desta área, mas também hoje de manhã quando respondi através do tapatalk nem reparei. Portanto mesmo que fosse moderador desta área não tinha dado conta.

No entanto essa entrada a pés juntos... Não havia necessidade.
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
apesar de estar mal escrito percebi bem o que queria dizer
parece que não és grande entendido nisto de informatica e satelite e tudo o resto por assim dizer
na minha opinião se não percebes pelo menos não venhas para aqui armado em sabe tudo
este tipo de menbros que faz postes destes para fazer "muitos" devia ser punido
continuação de bom fim de semana
peço desculpa à moderação pelo meu comentario off topic mas isto às vezes inerva

Pergunta 1: o que é que uma antena wireless tem a ver com instalações de satélite?
Pergunta 2: porque é que nenhum dos moderadores que responderam moveu este tópico para a secção de informática?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No entanto essa entrada a pés juntos... Não havia necessidade.
Não havia necessidade? Quer dizer, é uma infracção às regras e, como tal, chamei à atenção o autor do tópico. E não sou moderador...

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
apesar de estar mal escrito percebi bem o que queria dizer
parece que não és grande entendido nisto de informatica e satelite e tudo o resto por assim dizer
na minha opinião se não percebes pelo menos não venhas para aqui armado em sabe tudo
este tipo de menbros que faz postes destes para fazer "muitos" devia ser punido
continuação de bom fim de semana
peço desculpa à moderação pelo meu comentario off topic mas isto às vezes inerva
A mim o que me enerva é os membros abrirem tópicos fora do sítio e toda a gente dar-lhe continuação sem que ninguém faça nada. No mínimo, podiam movê-los para o local mais indicado.

Quanto a não ser entendido em satélite e informática, sou instalador de antenas profissional há 28 anos e ainda tu andavas de fraldas já eu trabalhava com computadores, mas não ando por aqui a pavonear os meu conhecimentos, respondo quando acho que devo responder, e não para acumular posts, mas recuso-me a responder às questões dos tópicos abertos fora do sítio.

Fim do off-topic.


DX2
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O problema foi teres feito um ataque aos moderadores da área em questão. Não achei correto.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
A mim o que me enerva é os membros abrirem tópicos fora do sítio e toda a gente dar-lhe continuação sem que ninguém faça nada. No mínimo, podiam movê-los para o local mais indicado.

Quanto a não ser entendido em satélite e informática, sou instalador de antenas profissional há 28 anos e ainda tu andavas de fraldas já eu trabalhava com computadores, mas não ando por aqui a pavonear os meu conhecimentos, respondo quando acho que devo responder, e não para acumular posts, mas recuso-me a responder às questões dos tópicos abertos fora do sítio.

Fim do off-topic.


DX2

Eu se tivesse acesso, já o tinha feito. Eu vou pedir aos meus colegas.
 
Topo