• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edição ou Remoção de Tópico

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas noites, precisava de esclarecer aqui uma pequena questão. Coloquei um tópico no fórum há uns tempos atrás sobre o tratamento da sarna humana que agora que o leio com mais calma vejo que está meio incompleto ou com informação não muito apurada.
Posto isto, gostaria de saber junto do Staff da Administração quais são as possibilidades de poder alterar este tópico (o que não acredito porque me parece que tem tempo limite para o fazer) ou mesmo eliminá-lo e criar um novo com todas as alterações que acho necessárias.
Se fosse um tópico sem interesse algum não vos incomodava com esta questão mas pelo que percebi ele é de grande utilidade para muita gente.

Enfim, fico a aguardar a vossa decisão. Se acharem que o posso eliminar para criar um novo fico muito agradecido.

Atentamente, aqui deixo os meus melhores cumprimentos

henriquehigc
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Já tens a resposta neste tópico---»http://www.geralforum.com/board/23/579478/tempo-limite-para-edicao-de-topico.html

Peço ao Moderador deste quadro para juntar este topico, ao já criado pelo membro com o mesmo nome ( e assunto)

Satpa

Devo-me ter explicado de forma incompleta. No antigo tópico a minha dúvida era se o podia editar ao qual obtive resposta e fiquei esclarecido. Já neste a minha dúvida é diferente, se existe a possibilidade de o eliminar permanentemente afim de criar um novo de certa forma mais resumido e conciso.
Na altura em que me registei penso ter lido nas regras (ou algures) que se pode pedir à administração do fórum a eliminação de um tópico, esta foi a maneira mais correta e educada que encontrei para o fazer.

Espero que a Moderadora Satpa tenha ficado mais elucidada acerca da minha questão. Cumprimentos
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Devo-me ter explicado de forma incompleta. No antigo tópico a minha dúvida era se o podia editar ao qual obtive resposta e fiquei esclarecido. Já neste a minha dúvida é diferente, se existe a possibilidade de o eliminar permanentemente afim de criar um novo de certa forma mais resumido e conciso.
Na altura em que me registei penso ter lido nas regras (ou algures) que se pode pedir à administração do fórum a eliminação de um tópico, esta foi a maneira mais correta e educada que encontrei para o fazer.

Espero que a Moderadora Satpa tenha ficado mais elucidada acerca da minha questão. Cumprimentos

Em resposta, coloco aqui, o que exactamente tens no outro topico:

Que pena, numa situação como a minha em que pretendia acrescentar informação é mesmo uma chatice não o poder fazer...
Existe talvez é a possibilidade de pedir para eliminar o tópico e aí sim podia colocar um novo com toda a informação não era?
Era capaz de ser boa ideia...

De qualquer forma muito obrigado pelo esclarecimento e boa continuação

henriquehigc

Mas se fazes tanta questão de fazer um topico novo, faz o topico e manda uma pm ao moderador do quadro para remover o post que queres ver removido, no forum não se eliminam topicos, quando não estão conforme as regras ou a pedido do membro, coloca-se na reciclagem.

Cumprimentos

Satpa
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Entretanto o Super-Moderador jmtc já me contactou e expliquei o que pretendia. De qualquer forma obrigado pela ajuda Satpa.

Cumprimentos.

henriquehigc
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
De nada henriquehigc, estamos aqui para ajudar e elucidar quem precisa.

:espi28::espi28:

Satpa
 
Topo