• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corvina 22 kilos -Zé do Pito

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Á concerteza ,ora vejam um amigo passarinheiro a tirar uma corvina de 22 kilos ,grande bicharoco ,um homem que vi crescer e nos pássaros foi um dos praticamente aprendeu algo comigo ,apenas na passarada ,aqui em pesca manda ele ora vejam ,granda zé pá .bela pescaria
ZRvCKod.jpg

Cuidado ,muito cuidado !!:zq: :zq: :zq:
Afinal de contas ,passarinheiros também sabem pescar ,mas nos pássaros ,
a isso nâo me dás a volta heheheheheheheheh Querias hhehehehehehe


Seu ordinário ,olhe essa lingua ,malandreco hehehehe
Que acham senhores pescadores do forum ??

47 pá ,porra nâo sabes ver pelo tamanho pá :zo: ,granda nabiça hehehehehe
A próxima se nâo deres aí umas postas corto a linha ,podes ter a certezinha Zé das pitadas :zo: :zo:

Dedico-te esta malhoca chaval ,para tí teus filhos e tua esposa com todo o poder e toda a gloria deste mundo,e vê se me escutas nos cantares â !!!!!
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Para que fiques sabendo Zé , neste momento estavam 26 membros " agarrados " a este teu comentário da Corvina de 22 kilos...

Sabes o que quer dizer ?

Pensa .
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo terminei a minha paixâo ao gforum ,acredita ,dei o que podia por ele ,vou continuando a postar mesmo para esses ,neste momento sou moderador dos dois maiores foruns de caça e pesca em Portugal .Nani nâo será dificil privares comigo se assim o preferires
O mesmo tópico lançado nesses foruns ,ora vê com muito menos gente vê as visualizaçôes e respostas
**************************************************************************
Nem tem népia a ver heheh Bem á frente ,sabes que nâo me poupo a verdades doa a quem doer ,compadre
***************************************************************************
Aqui conta já com duas páginas ,lançados todos sencivélmente ao mesmo tempo
Só para teres uma ideia ,Gforum morre aos poucos por muita pena minha,nâo á dialogo nesta casa em praticamente nada do que é a vida real ,presentemente perde prestígio que é uma coisa bruta ,agora de fôra analizo e vejo estatsticas ,tá pobre a cada dia que passa
Se queres estar no meu convivio virtual,sabes o que tens a fazer ,aplica-te e lá te espero

3001718590.gif
3001718590.gif
3001718590.gif
 
Última edição por um moderador:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Apreciei o teu convite, Zé.

Gostava mais de ter por cá , mas já vi que estás renitente .

Passei bons momentos com as tuas notícias , comentários e sobretudo música.

Não te vou dizer que não vou espreitar onde andas , mas não deixes de vir aqui , nem que seja para mandares umas "postas de pescado " digo pescado ,porque não faltam

fãs que gostam de saborear essas notícias que transportas até nós.

Zé , não é por ser fiel ao fórum , é que " nasci " aqui , e tenho laços de amizade com muitos membros ,incluindo alguns especiais , a começar por ti .

Visita-nos, porque acredita, que não existe rancor ,nem incompreensão por quem te estima.

Dei ,e continuo a dar muito atenção a todos os teus temas que aqui nos colocas.

Por tudo isto , dá para perceber que fazes falta .

Não é falta de carater ter que baixar a guarda ao orgulho e à irreverência...

Um abraço , e traz-nos notícias.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Este forum já nada me diz ,custou a sair ,mas já está ,e está muito perto de o abandonar de vez ,se postei foi para verem o membro que perderam , ,quero que o sintam na pele tal como eu o senti ,quando estupidamente me afastaram daqui ,portanto quem quizer privar comigo sabe o que fazer ,repares-te no que disse ,este daqui a duas mensagens xáu lorinda ,postar para meia dúzia nâo dá pica nenhuma ,nem pensar ,quero mais do que esta casa me deu ,até o que noticiou ,já nem, cá mora .se tivesse que postar éra apenas por um admnistrador o BRUNO CARDOSO ,bate a léguas todos os outros ,nâo tenhas qualquer dúvida ,é por ele que posto ,mas tem de terminar ,é de obriga .
E nota que já disse noutros foruns que é Porto e Benfica a arder ,e vou continuar a dizê-lo sempre que tiver motivo ,porque é simplesmente verdade ,quem gostar gosta ,quem nâo gostar nâo temos peninha nenhuma ,agora nâo misturo amigos com futebol sejam de que clube forem ,quando chegar ás 5 000 mensagens despeço-me de vez ,tenho dito ,morreu !!!
 
Topo