• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção membro PSonic a moderador

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,583
Gostos Recebidos
77
Parabéns pela promoção.
Bem vindo à Team.
Continua o teu bom trabalho.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Parabéns pela promoção amigo


Tudo de bom,força aí

:espi28:

Beijo



boa-sorte-9.gif


 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eh pah até tenho um topico em meu nome!!! fiquei mesmo importante!!! eheheh

agora é que vao ver, vai ser tudo a chicote!!! Estou a brincar, ainda bem que posso contribuir para esta fantastica casa. Não conseguirei dar todo o tempo que o GForum necessita e merece mas farei o meu melhor para manter a secção arrumada e principalmente viva por muito tempo, o resto das secções por vezes dou uma vista de olhos pois como vocês tb damos uns toques em outras areas mas o GForum é enormeeeeee!!! Qualquer dia as Amiko fazem concorrencia à secção das Dreambox que aquilo é de doidos!!! Já estou a sonhar mto alto!!!

Obrigado amigos, se fizer asneiras é logo chamar-me a atençao
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amiko!!:Espi06:

Boa sorte nas tuas novas funções,,,,,,:espi28:
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Welcome :espi28:
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:muitos parabens amigo pela promoção..:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
eh pah até tenho um topico em meu nome!!! fiquei mesmo importante!!! eheheh

agora é que vao ver, vai ser tudo a chicote!!! Estou a brincar, ainda bem que posso contribuir para esta fantastica casa. Não conseguirei dar todo o tempo que o GForum necessita e merece mas farei o meu melhor para manter a secção arrumada e principalmente viva por muito tempo, o resto das secções por vezes dou uma vista de olhos pois como vocês tb damos uns toques em outras areas mas o GForum é enormeeeeee!!! Qualquer dia as Amiko fazem concorrencia à secção das Dreambox que aquilo é de doidos!!! Já estou a sonhar mto alto!!!

Obrigado amigos, se fizer asneiras é logo chamar-me a atençao

toda a ajuda é benvinda na secçao das dreamboxes estás a vontade por lá loool
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu normalmente ainda lá vou dar um olhito, mas aquilo não para 1seg, é posts uns a seguir aos outros!!!! Quando la vou para procurar algo é um filme com tanta informação que lá tem, não deve ser nada facil manter aquilo na ordem!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
eu normalmente ainda lá vou dar um olhito, mas aquilo não para 1seg, é posts uns a seguir aos outros!!!! Quando la vou para procurar algo é um filme com tanta informação que lá tem, não deve ser nada facil manter aquilo na ordem!!!

Tou feito com o meu grande amigo...
Então eu convidei para outra secção em tempos e o meu amigo não tinha tempo. Estou feito, ninguém me ajuda :naodigas: :msnm_com_br007-03:

Estou a brincar,
bem vindo e em breve falamos :Espi61: :Espi37:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tou feito com o meu grande amigo...
Então eu convidei para outra secção em tempos e o meu amigo não tinha tempo. Estou feito, ninguém me ajuda :naodigas: :msnm_com_br007-03:

Estou a brincar,
bem vindo e em breve falamos :Espi61: :Espi37:

nada disso!!! qd me foi colocado o convite basicamente fiz um Copy&Paste do que disse a ti e ao Serpa qd me convidaram. O tempo de facto não é mto, mas se com a minha actual participação é suficiente para moderador não me importo de contribuir para esta casa fantastica. Tenho a perfeita noção q nunca poderia ser moderador de uma secção como a Dreambox, pois requer mto tempo devido ao fluxo que tem.

Tu pelos vistos querias era sugar-me até aos ossos!! hihihi :Espi06:
 
Topo