• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8140 cx e

Rafaellb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas alguém tem listas para este novo animal? é que ja corri todos os foruns e posts e nada não há farelo nenhum para este animal, e tenho aqui um que preciso de por a funcionar e falta-me a lista de canais da zona e miau actualizadas...alguém sabe e ajuda pf??
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se as listas da 8200 nao dão nesta e nao encontras nenhuma está na hora de meteres mão ao trabalho!

ha pessoal q até deve ter listas que fizeram para eles proprios mas depois não partilham, até compreendo pq na maioria das vezes nem ha um simples "obrigado" e depois é sempre o mesmo a actualizar. Isto devia ser encarado como um hobbie, e mutua ajuda mas infelizmente isso não se verifica.

Em resumo, se entretanto nao existir nenhuma alma caridosa com essa box q partilhe a lista vais ter mesmo q pegar no comando e nos respectivos editores de canais e fazer uma
 

tiagob.a.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
existem algum tutorial pra essa box? tenho uma e nao sei onde colocar as keys
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
existem algum tutorial pra essa box? tenho uma e nao sei onde colocar as keys

por norma essas boxes se ja tiveres metido o firm "patched" ou com "emu", nao sei qual o termo usado para essas boxes, tens nas configs tipo um menu oculto para colocar as keys. Nas Arivas é nas definições de TV e premir a tecla vermelha para dar acesso às keys. Podem ser enviadas tb por PEN.
 

tiagob.a.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por norma essas boxes se ja tiveres metido o firm "patched" ou com "emu", nao sei qual o termo usado para essas boxes, tens nas configs tipo um menu oculto para colocar as keys. Nas Arivas é nas definições de TV e premir a tecla vermelha para dar acesso às keys. Podem ser enviadas tb por PEN.

consegui, achei a firmware "emu" agradeço a atenção
vo deixar o link pra baixar aqui, gostei bastante do aparelho
AMIKO_SHD-8140_1.0.71_emu.rar
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tiagob.a tens esse receptor e utilizaste já esse firmware que publicaste? Podes-me falar de como o bicho se porta e quais os serviços com que estás a funcionar?

Abraço.
 

jmouta56

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola amigos gostaria de saber os passos a seguir, como meter a listagem de canais no AMIKO 8140 com a pen.:6_15_221:muito obrigada
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
:Espi42:
registo 02/2007 e 1 post
0 gostos dados
0 gostos recebidos
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas alguém sabe como actualizar lista de canais, e que deixaram de funcionar alguns, e já me disseram que este Amiko SHD-8140 CX E, da para fazer essa opção, desde já obrigado
 
Topo