• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futsal Bruno Pinto: «Quero ficar muitos anos no Benfica»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Bruno Pinto, de 19 anos, assinou esta quarta-feira pelo Benfica e não escondeu a satisfação por passar a alinhar pelo clube da Luz. “Aceitei logo, nem pensei duas vezes. Sou novo e quero ficar no Benfica muitos anos, evoluir e ganhar troféus”, começou por dizer o ala, ex-Belenenses, à Benfica TV.

E prosseguiu: “As condições aqui no Benfica são excelentes. Só temos de nos preocupar em jogar à bola. Já pisei este pavilhão como adversário e senti um arrepio, então a jogar aqui é do outro mundo. Isto é um mundo completamente diferente, quero ser feliz no Benfica e fazer todos os benfiquistas felizes também”.

Esta é a 4.ª contratação do Benfica para a nova temporada, depois das entradas de Paulinho, Ricardo Fernandes e Rafael Henmi.

A estreia de Bruno Pinto de águia ao peito acontece já na próxima sexta-feira, no 22.º Torneio Rui Costa, a realizar-se na Damaia.



record
 
Topo