• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Médico agrediu paciente a recuperar de cirurgia cardíaca

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


Um anestesista foi apanhado pelas câmaras de segurança de um hospital na Rússia a agredir um paciente operado ao coração pouco antes. Nas imagens é possível ver o agressor a atingir o rosto e o peito do homem. O paciente acabaria por morrer, mais tarde. Veja o vídeo.

O vídeo mostra um conceituado anestesista russo, Andrey Votyakov, a agredir um paciente recém-operado e em recuperação. O paciente, amarrado à cama pelos pulsos e tornozelos, foi golpeado duas vezes, uma no rosto e outra no peito.
[video=youtube;Mg7z0tR88qU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mg7z0tR88qU[/video]
Médico e chefe dos anestesitas daquele hospital, Votyakov confessou aos investigadores que estava a completar um turno de 36 horas e o cansaço rapidamente se transformou em ira, que o terá levado às agressões ao sujeito.

"Assim que cheguei ao local com a minha equipa, ele começou a chamar-me vários nomes prejorativos e eu deixei-me levar. O caso do paciente era extremamente complicado, e demorado. Fizemos o nosso melhor para que recuperasse e ele não disse uma única palavra de agradecimento", justificou-se Votyakov.

O médico garante estar arrependido e já apresentou um pedido de desculpas aos pais da vítima. A verificar-se que as agressões foram a causa de morte do paciente, Votyakov pode ser condenado a 15 anos de prisão por "provocar lesão corporal grave e perigosa resultante na morte de uma pessoa".

jn
 
Topo