• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algo estranho aconteceu com a PSP!

NR26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
É assim, a minha PSP é velha, a minha amiga tinha a PSP à muito tempo, entretanto recebeu uma nintendo DS e deu-me a PSP, já não tem garantia (explicação para não dizerem para trocar com garantia) e eu no 2º ou 3º dia com a PSP fiz um desbloqueio parcial, tudo bem, rodava bem jogos originais e jogos no Memory Stick Duo, ontem estava no Escaroupim (campismo cá em portugal, em Santarém, eu vivo em Lisboa) (Nota: Estava muito calor, para caso ser sobreaquecimento) e quando rodei eyepet para o meu irmão jogar (original) ela desligou-se quando entrou na parte dele, depois liguei, entrei novamente e deu, hoje tentei com o PES 2010, que tem o plástico um pouco partido, e deu na boa, ou seja, PES 2010 (original), Need for Speed Pro Street (original não testado para ver se a PSP desliga) e jogos que rodam quando desbloqueada, dão de boa, ou seja, não desligou.
Será um problema com o jogo? (já não tem garantia).
Será problema com o microcontrolador, porque há casos em que as pessoas trocam a placa do microcontrolador e a PSP não desliga mais sozinha, mas eu não quero gastar dinheiro!
Esqueci-me de dizer que houve uma vez em que tentei jogar um jogos do Spongebob Truth or Square em que ela desligou sozinha ao passar o jogo e para liga-la tive que tirar a bateria e po-la e deu, houve vezes em que não ligava e tive que tirar a bateria e por novamente, o estranho é que mesmo tendo 3 paus de bateria ou 2 paus de bateria, não liga, faço o procedimento da bateria e quando liga pede para por data e hora, como se tivesse feito um reset automático, será virus que pode estar a causar isso também?
(PSP-3004; CFW 6.60; Tipo de desbloqueio: Pro-b9)
Ajuda sim?
 

Jottas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Isso é porque nem todos os jogos são compativeis com certo tipo de desbloqueios, criandos bugs e crashando a PSP, nada a recear
 
Topo