• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda C/ Actualização Tom Tom XL

vmartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um GPS Tom Tom XL (só c/ memória interna) já à alguns anos, e o mapa é o mesmo que veio com ele, penso que será de 2008.

Pretendia actualiza-lo com um mapa o mais recente possível, mas foi coisa que nunca fiz. Efetuei algumas perquisas aqui no site, não sei se conseguirei, mas se me derem uma ajuda pretendia tentar.

Pelo que consegui ver ontem no equipamento, ele tem as seguintes carateristicas:
- Aplicação do AKVHE BSC6N
- Equipamento 8.014 (9372/040301) Sistema Operativo: 1000
- 32 MB de RAM (Livres 32,0 MB)
- GPS V1.21, Arranque 1.0012
- Mapa: "Western and Central Europe 2GB" V725.1915
Idioma: Português

Solicito uma ajuda para actualizar este equipamento, não sei se terá que levar outro Navecor, e o mapa da europa o mais actualizado possível e adquado a este GPS.

Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Material enviado, ver com atenção que atualizas isso facilmente
 

mica100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas estou com uma duvida, qual e a melhor navcore para o ONE XL?


Desde ja obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O melhor e o que o tomtom home atualiza, só em ultimo caso se deve colocar navcores sem ser atualizados pelo tomtom home.
 

vmartins69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Pancadas

Boa tarde

Agradeço imenso a informação enviada.
Só hoje tive oportunidade de começar a ver o que enviou, já vi o video duas veses e neste só tenho algumas dúvidas em saber qual o mapa mais correto que devo inserir.

Pretendia um mapa o mais apróximado possíve (a nivel de países abrangidos) do que tinha de origem, pois tenho um familiar que é camionista e já se serviu deste GPS mais do que uma vez dele por essa europa fora.

O mapa que eu tenho é o "Western and Central Europe 2GB", mas não encontro nenhum com a mesma desgnação.
Tenho um Navcore 8.014 e pelo que vi posso usar os mapas 910.4894; 4895, 4952; 4953 e 4955. Encontrei o Western Europe 1GB 910.4952 e o Western Europe 910.4895, qual será o mais aconselhado?

Pode-me dar uma dica, qual o mapa mais adquado ao meu equipamento (com o maior numero de especificações disponiveis) e para a capacidade de que disponho?

Mais uma vez o meu Obrigado

Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Com esse navcore só pode instalar o mapa western europa 1gb, mas isto se o gps não der para colocar cartao.
Pois se der o melhor para esse navcore e este Western_Europe_910_4895 [1850MB]
Pode ser colocado em 1 cartao de 2 Gb, não creio que de para colocar no interior do gps,pois tem 1.850 MB mas pode tentar colocar , pois esse e o mais completo de países e tem algumas definições
 

nrgv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas srs

Alguém podia me enviar o "pacote completo" dos mapas ibéricos para as versões 905.4749 ou 905.4754 já li bastante e vi o seu otimo video do pancadas a explicar como colocar, mas estou com dificuldades na hora H, não consigo activar os mapas não sei por erro deles ou pelo fastactive.

Fico bastante agradecido pelo este favor muito obrigado!!
 

Flood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Material enviado, ver com atenção que atualizas isso facilmente


Olá

Podes-me ajudar também? O meu equipamento é um Tom Tom One XL II, tem alguns anos e não reconhece as ex-scut's como tendo agora portagens, pelo que quando escolho para evitar portagens ele manda-me por essas estradas pelo que pago na mesma. Precisava só do mapa de Portugal, mas se for possível de Espanha também era bom.

Obrigado!!
 
Topo