Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: Gps Nv-u50

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por xaraL Ver Post
    como fizeste, nao consigo fazer com que o pc se ligue ao gps . o que usaste para o ligar a corrente?
    só liga ao pc se alimentado ligado com o alimentador dele
    Quando nasci, fiquei tão surpreendido que não pude falar durante ano e meio!

MiniTu

Registo
    Sep 2006
    Queria actualizar a cartografia deste GPS NV-U50 da Sony
    Só consegui actualizar o firmware para a versão 1.5 , mas a cartugrafia não tenho , se alguem tem agradeço. Cump MiniTu

MiniTu

Registo
    Sep 2006
    desculpa, o meu so trazia o alimentandor para ligar ao isqueiro do carro. como consigo saber qual alimentador correcto para comprar?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por xaraL Ver Post
    desculpa, o meu so trazia o alimentandor para ligar ao isqueiro do carro. como consigo saber qual alimentador correcto para comprar?
    se estamos a falar do GPS NV-U50 da Sony o alimentador de casa faz parte dele se não tens.....

MiniTu

ola pessoal
    é dificil actualizar mapas no sony u70?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hornet626 Ver Post
    ola pessoal
    é dificil actualizar mapas no sony u70?
    para quem sabe deve ser facil , eu ainda ando as volta com este u50

MiniTu

Registo
    Sep 2006
    O processo é semelhante ao do NV-U50.
    No site da sony (link já colocado aqui por alguém) encontras mais informação. Pena é que custa €€€€€€€.

Registo
    Sep 2006
    Boas.

Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!
    Tentei seguir os passos anteriormente referidos mas n consegui encontrar nada!

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por TJSM Ver Post
    Boas.

Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?

Obrigado
    amigo
    passa aqui:Apresentação/Regras e Condiçõespois é obrigatorio e tu ainda o não fizeste,depois terás a tua ajuda.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Boas.

Obrigado

Registo
    Sep 2006

Padrão para alimentaçao NV-U50

so para informar kem nao tiver alimentador pode usar um da psp ou igual desde k tenha 5 voltes e o polo + seja no meio

ps: testado por mim

Registo
    Dec 2008
    tenho um GPS NV-U50, e preciso de actualizar os mapas e não sei onde ir. Preciso de ajuda.
    Preciso de saber se o posso ligar ao PC sem ter o CD de instalação, caso afirmativo, como?

Registo
    Oct 2010

Padrão gps nv-u50

ola sera que alguem me ajuda eu tenho um gps sony nv-u50 o meu pc nao consegue ler o cd de instalaçao aparece um erro que diz msvcr80.dll alguem me ajuda obrigado.

Registo
    Nov 2010

Novo Ajuda GPS Nv-u50

Pessoal sou novo por aqui estou há procura de actualização do mapa do meu GPS? Alguem me pode dar uma ajudinha.
    Cumprimentos.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem