• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Nv-u50

Status
Não está aberto para novas respostas.

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O processo é semelhante ao do NV-U50.
No site da sony (link já colocado aqui por alguém) encontras mais informação. Pena é que custa €€€€€€€.
 

TJSM

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!
Tentei seguir os passos anteriormente referidos mas n consegui encontrar nada!

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?

Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!
Tentei seguir os passos anteriormente referidos mas n consegui encontrar nada!

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?

Obrigado

amigo
passa aqui:Apresentação/Regras e Condiçõespois é obrigatorio e tu ainda o não fizeste,depois terás a tua ajuda.
abraço
 

TJSM

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!
Tentei seguir os passos anteriormente referidos mas n consegui encontrar nada!

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?

Obrigado
 

jmjs

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
para alimentaçao NV-U50

so para informar kem nao tiver alimentador pode usar um da psp ou igual desde k tenha 5 voltes e o polo + seja no meio

ps: testado por mim
 

MrMagoo69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um GPS NV-U50, e preciso de actualizar os mapas e não sei onde ir. Preciso de ajuda.
Preciso de saber se o posso ligar ao PC sem ter o CD de instalação, caso afirmativo, como?
 

srafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gps nv-u50

ola sera que alguem me ajuda eu tenho um gps sony nv-u50 o meu pc nao consegue ler o cd de instalaçao aparece um erro que diz msvcr80.dll alguem me ajuda obrigado.
 

Bigone351

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda GPS Nv-u50

Pessoal sou novo por aqui estou há procura de actualização do mapa do meu GPS? Alguem me pode dar uma ajudinha.
Cumprimentos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo