Página 6 de 18 Primeiro ... 5 6 716 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mereira Ver Post
    Boas pelo k tenho lido voce e um entendido na materia e desde ja os meus parabens,se nao for muito incomudo podia darme umas dicas a respeito do som da minha carrinha sff.
    Eu tenho uma vw passate de 2004 e eu pos-lhe um radio alpine iva-d310r com sistema de navegacao nve n099p, tv tune-t112p e uma camara de recue hce-c100 e as colunas de origen da carrinha nao se aguentam com um som a vulume de 10 do radio e eu ja me fui imformar e nunca me falaram neses isulamentos nas portas, o k me disserao sobre o material nao me convenceu o k me aconselha meu caro amigo,
    Desde ja um muito obrigado e uma boa continuacao

Olá mereira

Deixo-te para ver o que deves fazer para que fique bem, o resultado final vale a dedicação
    Quando nasci, fiquei tão surpreendido que não pude falar durante ano e meio!

MiniTu

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por ;572915
    Ola Cândido

Obrigado pela tua simpatia

De facto podes montar colunas no sítio de origem sem altera nada no aspecto original.

O facto de referires colunas de 3vias, por serem de 3Vias, (normalmente isso é um trunfo de marketing para a venda), a maior parte delas são muito estridentes e não têm realidade tonal.

Ouve a tocar antes de comprar, as colunas para serem boas não têm que ser de 3vias

Eu aconselho-te um kit de 2vias para a frente, montas os agudos na porta os crossover dentro fica melhor certamente
    Obrigado por responderes amigo MiniTu.
    Vou ver se encontro umas de 2 vias que encaixem nas portas do carro.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por marcosilva Ver Post
    o que eu pretendo é um som potente, com qualidade, nao é necessário tocar alto so quero que toque bem, isto tambem nao é para ir para nenhuma prova de sound quality é so mesmo pa ouvir musica. nao pretendo gastar mais do que 1000€. e eu gosto da marca xplodsony mas nao sei se é a melhor opção, outra coisa que eu noto muito é que se ligar um radio potente ao carro e poser a tocar as portas "tremem" e estraga o som...o que recomendas?
    cumps
    Olá MarcoSilva

Com 1000€, não te precipites em comprar nada a toa.

Como já viste, tens que fazer trabalho de melhoramento no carro.

O trabalho de melhoramento bem feito é muito importante., sem esse trabalho o resultado nunca é o melhor.

Alguns modelos do Pólo dão para montar colunas nas portas da frente, isso é o ideal, senão, aconselho-te a aplicar umas.

Necessitas de 1 sub de 8Pol no máximo de 10Pol, 1 amplificador de 3canais, 2 canais amplificas as colunas da frente, mais 1canal para sub.

Com isto aplicado correctamente vais ter som de sobra.

A marca que te referes é uma marca de preço e de qualidade referente a ele, por isso se podes investir numa marca Profissional Car Áudio, acredita que tem produtos bem melhores, adequados ao teu orçamento

MiniTu

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por MiniTu Ver Post
    Olá MarcoSilva

Com 1000€, não te precipites em comprar nada a toa.

Como já viste, tens que fazer trabalho de melhoramento no carro.

O trabalho de melhoramento bem feito é muito importante., sem esse trabalho o resultado nunca é o melhor.

Alguns modelos do Pólo dão para montar colunas nas portas da frente, isso é o ideal, senão, aconselho-te a aplicar umas.

Necessitas de 1 sub de 8Pol no máximo de 10Pol, 1 amplificador de 3canais, 2 canais amplificas as colunas da frente, mais 1canal para sub.

Com isto aplicado correctamente vais ter som de sobra.

A marca que te referes é uma marca de preço e de qualidade referente a ele, por isso se podes investir numa marca Profissional Car Áudio, acredita que tem produtos bem melhores, adequados ao teu orçamento
    o vw ate tem 4 colunas a frente, eu deixo ficar aqui uma foto do carro para veres melhor.

isto é so uma amostra do carro.
    Última edição por marcosilva; 25-03-2008 às 14:12.

Registo
    Sep 2006
    o vw ate tem 4 colunas a frente, eu deixo ficar aqui uma foto do carro para veres melhor.

isto é so uma amostra do carro.
    Polyglass 165V3E da Focal fica bem

A Focal também tem um sub amplificado com amplificação para colunas da frente, é uma opção para o teu orçamento , mas deves começar pelas portas e colunas, bom trabalho.

MiniTu

Registo
    Nov 2007
    Polyglass 165V3E da Focal fica bem

A Focal também tem um sub amplificado com amplificação para colunas da frente, é uma opção para o teu orçamento , mas deves começar pelas portas e colunas, bom trabalho.
    obrigado, se depois precisar demais umas ajudinhas ja sabes onde eu venho
    cumps

Registo
    Dec 2006
    Olá mereira

Deixo-te para ver o que deves fazer para que fique bem, o resultado final vale a dedicação
    Viva era mais ou menos isso k keria e um sub de mais ou menos como um k voce tinha mostrado numa foto sem tirar o peneu sudecelente ficava dentro ou de lado encastrado nas forras o k axa k fica melhor??

Pelos trabalos k voce tem esecutado taem ficado exelentes, eu estou a ponderar ser voce a faser o trabalho, kuanto tempo levaria a fase-lo, por kuanto e k ficaria o trabalh e o material mais ou menos pra ter uma ideia?

Desde ja um muito obrigado pelas fotos

Registo
    Sep 2006
    Viva era mais ou menos isso k keria e um sub de mais ou menos como um k voce tinha mostrado numa foto sem tirar o peneu sudecelente ficava dentro ou de lado encastrado nas forras o k axa k fica melhor??

Pelos trabalos k voce tem esecutado taem ficado exelentes, eu estou a ponderar ser voce a faser o trabalho, kuanto tempo levaria a fase-lo, por kuanto e k ficaria o trabalh e o material mais ou menos pra ter uma ideia?

Desde ja um muito obrigado pelas fotos
    Olá Mereira
    A respeito do sub , esse carro tem espaço suficiente para colocação na roda suplente.

A respeito do material, terá mesmo que fazer uma visita ás instalações para se poder fazer um trabalho dentro da melhor solução, do seu orçamento.

Tempo, depende de pequenos factores, a escolha dos componentes, uns podem dar mais dificuldade na montagem que outros, mas um ou dois dias resolve-se.

Tenho muito gosto em recebe-lo na Ophisat

MiniTu

Registo
    Sep 2006
    obrigado, se depois precisar demais umas ajudinhas ja sabes onde eu venho
    cumps
    Bom trabalho, se tiver duvidas não hesites em pedir ajuda, se eu souber e puder com muito gosto ajudarei.

MiniTu

Registo
    Dec 2006
    Boa noite eu infelismente nao posso passar por ai agora e pork eu estou fora de portugal, so estarei por ai por volta de 26 de julho,kuando estarei de ferias.
    E ja agora eu tenho comandos do radio no volante de origem e desde que modei o radio deicharam de dar e disseram-me que faltava um interfeice e ate agora nao me disseram mais nada e ja vao 2anos k pos o radio dava para por tambem?

obrigado e boa noite

Registo
    Sep 2006
    Boa noite eu infelismente nao posso passar por ai agora e pork eu estou fora de portugal, so estarei por ai por volta de 26 de julho,kuando estarei de ferias.
    E ja agora eu tenho comandos do radio no volante de origem e desde que modei o radio deicharam de dar e disseram-me que faltava um interfeice e ate agora nao me disseram mais nada e ja vao 2anos k pos o radio dava para por tambem?

obrigado e boa noite
    Olá Mereira , Pois falta o Interface e um cabo para VW Passat mas a Alpine tem a solução, aconselho-te a que te informes com o teu instalador

MiniTu

Registo
    Dec 2006
    boas eu ja estou farto de lhe chatear a cabeca mas ele dis k a alpine ainda nao lhe forneceu o interfeice e eu axo que ja e tempo a mais,digo eu ,ou descoupa mas nao sei!!

De qualquer forma obrigado

Registo
    Apr 2007
    Olá amigo MiniTu, como aficionado de caraudio tb venho-te felicitar pela informação disponibilizada neste espaço , uma verdadeira perola no meio do deserto.
    Ainda nao tive tempo de ver tudo com atenção mas decerto o irei fazer, para já parabens pelas montagens aqui apresentadas que mostram bem o rigor dos trabalhos.
    Por vezes ate doi ver como se gastam €€€ em certas montagens quando às vezes por menos dinheiro se conseguem coisas bem superiores, não é facil esta tua missao de fazeres ver alguns aspectos do car audio.
    Vou andar por aqui atento aos posts desta secçao, para ja agradecido pela info disponibilizada

Registo
    Sep 2006
    boas eu ja estou farto de lhe chatear a cabeca mas ele dis k a alpine ainda nao lhe forneceu o interfeice e eu axo que ja e tempo a mais,digo eu ,ou descoupa mas nao sei!!

De qualquer forma obrigado
    Boas mereira

… pois é mesmo desculpa, na maioria das vezes compramos os produtos em grandes casa , mas, muitas delas só sabem vender o que está na montra , quando o cliente tem uma situação de resolução mais técnica , dizem que a marca não tem.
    Isso é mentira. A marca Alpine é uma marca de prestigio mundial em Car Àudio é também uma marca com desenvolvimento em novas tecnologias e novas soluções para os automóveis de hoje.

Cada vez mais é necessário o conhecimento pleno da solução para cada caso.

Deixo-te a tabela da Alpine com as referências, assim até podes tu dizer que até sabes a referencia.

MiniTu

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por whitemark Ver Post
    Olá amigo MiniTu, como aficionado de caraudio tb venho-te felicitar pela informação disponibilizada neste espaço , uma verdadeira perola no meio do deserto.
    Ainda nao tive tempo de ver tudo com atenção mas decerto o irei fazer, para já parabens pelas montagens aqui apresentadas que mostram bem o rigor dos trabalhos.
    Por vezes ate doi ver como se gastam €€€ em certas montagens quando às vezes por menos dinheiro se conseguem coisas bem superiores, não é facil esta tua missao de fazeres ver alguns aspectos do car audio.
    Vou andar por aqui atento aos posts desta secçao, para ja agradecido pela info disponibilizada
    Olá whitemar ,
    …todos estamos sempre a evoluir partilhamos ideias e soluções pois é isto que devemos fazer , mas o mais importante é ter humildade de saber ouvir os bons e tentar fazer como eles,é o que eu sempre fiz e pela tua atitude na maneira como sentes o car audio, acho que tens muito para nos dar.
    Última edição por MiniTu; 31-03-2008 às 10:02.

MiniTu

Página 6 de 18 Primeiro ... 5 6 716 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem