• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Latest OpenAR-P for SHD-8900 14-04-2013

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Penso que ainda nao estava aqui:



Includes the following:
14.04.2013

Fixed time synchronization over Internet
Correction play some video files

10.04.2013

Fixed crash when using the web interface password
Fixed playback of long links (over 255 characters) (tnx lexus-optina.su)
Increased sensitivity of the remote
Fixed rucam
Fixed artifacts when playing mkv
Optimization of the kernel

Download:
_http://www.herosh.com/download/11138032/OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-14-04-13_v2013-03-31-31-g994c8c4.zip.html
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja alguem testou esta imagem?

nos plugins nao aparece nada para fazer download.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja descobri o problema, o ficheiro /etc/opkg/plugins-feed.conf o servidor que lá está ja nao é válido. Troquei pelos servidores da HDMU e funcionou logo, agora vou testar se os plugins sao compativeis com a imagem Open-AR oe2.0
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
lolol, acabei de lixar a imagem!!! os plugins da hdmu nao sao compativeis!!! :D
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja descobri os server atraves de outra imagem, mudaram o nome mas tem de base a OpenAR. Se funcionar bem coloco aqui os servers para usar nesta imagem e tb a nova imagem
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
ja descobri os server atraves de outra imagem, mudaram o nome mas tem de base a OpenAR. Se funcionar bem coloco aqui os servers para usar nesta imagem e tb a nova imagem

Olá

Tenho andado a testar esta imagem e posso dizer que estou a gostar, saltei da HDMU.
O server já esta corrigido na pagina oficial h**p://code.google.com/p/tdt-amiko/. a pagina dos plugins é esta h**p://schpuntik.dyndns.org/feed/alien1/
Como cliente cccam melhor do que em HDMU oscam, pois usa cccam direto.
Tenho andado ás voltas com o samba, não consigo descobrir onde anda depois de instalar o plugin.

Inté

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
de facto parece-me q as imagens HDMU estão a perder terreno. Eu ando a usar a ultima da PKTeam.
 
Topo