• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

colunas para telemovel!!!!!

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas alguém me pode dizer porque que quando ligo a ponta macho ao telemovel, dá o som baixinho, será que precisa de alguma coisa extra?
obrigado
som.png
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
E a malta vai adivinhar qual é o teu tele...LLooool
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

para já irá neçessitar de um kit de colunas amplificadas , caso contrário o som sai baixo, porque consome mais e pode danificar a saida de audio do telem. e gasta mais rápido a bateria.
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
mas não há possibilidade de acrescentar o cabo usb, como se vê nas lojas aquelas colunas tipo barra, que também o usb como fonte de energia
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
mas não há possibilidade de acrescentar o cabo usb, como se vê nas lojas aquelas colunas tipo barra, que também o usb como fonte de energia
Claro que podes. Mas depois terás de ter um cabo desde o Telemóvel até à entrada dessas culunas já amplificadas.

Fica bem
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
podes então deixar um esquema ou escrever como tenho que fazer ficava-te agradecido
cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
podes então deixar um esquema ou escrever como tenho que fazer ficava-te agradecido
cumps
Não é preciso esquema nenhum. Compras um cabo (mach/macho 3,5mm.) Metes um jeck no telemóvel e o outro jeck à entrada das colunas. Já está
PS: pode ser que as colunas já venham com esse cabo.
Fica bem
 
Topo