• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com o disco externo

CatarinaRocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
O disco externo que eu tenho é o seguinte: KIOSK LS MINI SERIES : Pequeno em tamanho, grande em capacidade.
Utilizo-o praticamente todos os dias e hoje, ia a utilizá-lo, e não aparece no "Computador". Ao ligar ao pc faz o som como normalmente faz e ao retira-lo também, mas simplesmente não aparece...
Fui ao menu "iniciar" e procurei pelo disco, e ao clicar aparece o seguinte "Insira um disco em um disco amovível (F:)".
Ontem utilizei-o e estava tudo bem, e hoje acontece isto... Não sei como resolver este problema, o conteúdo que tenho no disco é-me importante..
Espero que consigam-me ajudar, peço desculpa por ser muito vaga, mas realmente não sei o que se passa com o disco pois estava tudo mesmo bem.
 
Topo