• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programação chave Peugeot 307

CesarKrueger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Depois de perder a chave original, comprei uma nova canivete, com chip, para meu Peugeot 307, modelo 2008. Já fui no chaveiro, cortar a lâmina de acordo com a reserva, mas que precisa de programação (codificação). É possível que eu faça isso diretamente no veículo, na ignição, ou somente em uma loja de revenda/concessionária da própria Peugeot?
Obrigado. :shy_4_02:
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Depois de perder a chave original, comprei uma nova canivete, com chip, para meu Peugeot 307, modelo 2008. Já fui no chaveiro, cortar a lâmina de acordo com a reserva, mas que precisa de programação (codificação). É possível que eu faça isso diretamente no veículo, na ignição, ou somente em uma loja de revenda/concessionária da própria Peugeot?
Obrigado. :shy_4_02:

Se fores da zona minho digote onde fazeres isso usa as pm...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Se fores da zona minho digote onde fazeres isso usa as pm...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Ele ainda não tem permição para PM... LOOL , só quando tiver 10 post em forum e devia ler e aceitar as regras do forum
 
Última edição:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Ele ainda não tem permição para PM... LOOL , só quando tiver 10 post em forum e devia ler e aceitar as regras do forum

Como tou no telemovel n consigo saber....amigo faz o que o genius disse...aquilo que disse e que se fores da zona de braga tens o problema resolvido eu digote como....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

CesarKrueger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Zona de Braga fica no Brasil?
Bom, quando procurei neste Forum pela palavra "Peugeot" encontrei um arquivo, .doc, que ensinava como sincronizar a chave. Mas a parte sobre programar estava cortada...
 

jpsgoncalves.86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Peugeot 307 de 2002 e comprei uma chave de adaptação retratil. Mandei fazer uma cópia da lamina e depois troquei o interior da chave antiga pra nova (chip e pilha). Com a chave nova abro e fecho o carro (à distância e na porta), e dou à ignição também, mas o carro não pega. E por acaso só com a lamina da chave antiga o carro pega logo. Que tenho que fazer?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
mas trocas-te só a electrónica ou também o transpoder
A lamina antiga é mesmo só a lamina (ferro) ou tem plástico junto, é que sé tem plástico junto o transponder ainda esta junto com a lamina antiga de certeza por isso é que o carro pega.
Tens que passar o transponder para a chave nova para ficar tudo direitinho.
 

jpsgoncalves.86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela ajuda, depois do que disse reparei que não tinha trocado o transpoder (aliás nem tinha grande conhecimento sobre isso). Pus o transpoder na chave nova e assunto arrumado.:)
Mais uma vez obrigado.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela ajuda, depois do que disse reparei que não tinha trocado o transpoder (aliás nem tinha grande conhecimento sobre isso). Pus o transpoder na chave nova e assunto arrumado.:)
Mais uma vez obrigado.

Não te esqueças de passar na secção de apresentações e participar no forum :)
 
Topo