• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Megane GTLine

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, vou postar a seguinte dúvida para ver se me conseguem dar uma opinião: Vou adquirir um Megane GTLine de 10/2011, que tem um rádio que queria trocar pelo que já tem bluetooch, entrada usb e jack, mas dizem lá no stand que não dá para mudarem pois teriam que mexer na centralina e pode dar problema, alguém me consegue ajudar ?!
Desde já obrigado.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Boa sorte caeleao...

O rádio está interligado com o GPS ...ou não te disseram ?

Pelo menos o meu é assim , a não ser que hajam outros modelos que desconheço.

Cumps.
 
Última edição:

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, eu se calhar não me expliquei bem, eu vou comprar na Renault, e pretendia trocar o rádio lá, ou seja trocar pelo que já tem bluetooch e entrada usb, será que lá na oficina Renault não mudam e configuram isso ?!
Queria trocar o que está na segunda imagem pelo que está na primeira.
Obrigado

Renault-Megane-20359741.jpg
2011-renault-megane-gt-interior-view1.jpg



Cumps.[/QUOTE]
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
caseleao ,

na marca Renault ,não sabem atualizar o GPS , quanto mais configurar o rádio para interligar com o painel do GPS.

Tenta , às vezes até pode aparecer um erudito no assunto...mas na minha opinião , vai ser difícil.

De qualquer modo , eu também vou procurar outras informações.

Se as obtiver , eu aviso.

Cumps.
 
Última edição:

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, vou busca-lo para a semana, e queria lixar a cabeça ao vendedor, para me pôr esse rádio.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
De verdade , o problema da ligação do GPS , até nem é nada do outro mundo...porque se o GPS ativa quando ligamos o rádio , ao colocar o outro rádio , não será difícil.

O que me parece difícil , é combinar os comandos para a funcionalidade do novo rádio...porque os comandos junto ao volante , estão dedicados para aquele tipo de rádio.

Tem de ser mesmo um mestre de eletrónica a mexer na teu aparelho...quanto aos vendedores, se calhar percebem mais de futebol , do que a mercadoria que têm para vender.

Digo-te isto porque fui (digo fui ) cliente da Renault durante mais de vinte anos , e fiquei desanimado com os comportamentos que tiverem (em garantia) por causa
de duas embraiagens que se desfizeram , quando eu conduzo estes veículos (Renault) desde o primeiro carro que adquiri...deixa lá , são lamúrias .

Se calhar as outras marcas são iguais...o que interessa é vender , depois vê-se ...

Fica bem, e que tudo corra pelo melhor.
 
Última edição:

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, mas para mudar o rádio, terá que pôr os comandos no volante daquele rádio, pois tem a função de telemóvel, o que queria saber era se dará para mudar, ou se cada rádio já vem especifico para o carro ?!
Obrigado
 

Ricardo R Monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tens k trocar a instalaçao eletrica toda k tá por de tras do tablier e passar os cabos de gps para a antena. Ainda dá k fazer mas é possivel.
 
Topo