• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Servidor Lento?

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Tenho notado que o servidor do Forum está muito lento. Por vezes bloqueia-me o meu PC.

Pode ser que não tenha razão. Quis ajudar.

Abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,986
Gostos Recebidos
346
Tenho notado que o servidor do Forum está muito lento. Por vezes bloqueia-me o meu PC.

Pode ser que não tenha razão. Quis ajudar.

Abraço

Por aqui tudo ok!

Abraço
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Por aqui também esta a correr normal
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o Copia tem razao, as vezes fica bastante lento
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
por aqui rola 100%%%%%%%%%%%%%%%%
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Continua mais lento que nunca, a ponto de travar mesmo. Não acredito que os vossos PCs sejam melhores que o meu. Aliás só faz aqui neste forum.

Tentei ajudar.

Abraço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade por vezes está lento, penso que seja por ser um pouco pesado e ter muita afluência de pessoal, o que é bom.
Como todas as paginas tem banners de publicidade isso torna-se muito pesado para pc como o meu já um pouco antigo.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade por vezes está lento, penso que seja por ser um pouco pesado e ter muita afluência de pessoal, o que é bom.
Como todas as paginas tem banners de publicidade isso torna-se muito pesado para pc como o meu já um pouco antigo.
Se for isso: Sem comentarios.

Fica bem
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Se for isso: Sem comentarios.

Fica bem



Olá amigo


Por acaso já experimentaste estar no gforum mas nas skins Azul ou vB4 Default Style? Nessas skins não aparece a publicidade.

Vê se encravas nessas, e diz alguma coisa.


:spi70[1]::spi70[1]:



Obs: Se os plugins do motor de busca estiverem desatualizados também acontece isso.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amiga tinita, como se faz isso dos skins?
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso penso que está melhor.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
então tenta com o Google Chrome e a extensão AdBlock, e vais ver o que é navegar na net sem publicidade :espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá amigo


Por acaso já experimentaste estar no gforum mas nas skins Azul ou vB4 Default Style? Nessas skins não aparece a publicidade.

Vê se encravas nessas, e diz alguma coisa.


:spi70[1]::spi70[1]:



Obs: Se os plugins do motor de busca estiverem desatualizados também acontece isso.
Já agora pedia-te o favor de entrares no meu post (Como apagar as minhas notificaçõs)

PS: vou tentar com o Google Cromo

Fica bem
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Também tinha problemas só neste forum com o IE,mudei para o Google Chrome e agora até "voa"...

Em outros foruns continuo com o IE sem qualquer problema,vá-se lá saber porquê.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Também tinha problemas só neste forum com o IE,mudei para o Google Chrome e agora até "voa"...

Em outros foruns continuo com o IE sem qualquer problema,vá-se lá saber porquê.
Amigo, instalei o Google Cromo e funcionou só que não me aprecem os tools dos favoritos. Como fazer?

Fica bem
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigo, instalei o Google Cromo e funcionou só que não me aprecem os tools dos favoritos. Como fazer?

Fica bem


Amigo


No lado direito do Chrome em cima tens um quadradinho com 3 linhas, clicas e abres o painel, vais até marcadores, passas para a esquerda para importar marcadores e definições.

Clicas aí e vai abrir um pequeno painel onde escolhes o motor de busca antigo ( para importares os teus favoritos) e a seguir pões o visto só nos favoritos ( se desejares mais alguma daquelas opções escolhes também senão tiras).

E fazes importar.

Essa pasta dos favoritos vai parar ao mesmo sitio onde diz: importar marcadores e definições

Podes depois arrasta-la para a barra de tarefas em cima se desejares e alterar o nome.

Para adicionar mais favoritos é na estrela que está na barra de endereço em cima do lado direito.

Mais alguma coisa que possa ajudar e eu saiba estou ao dispôr.



:espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado tinita. Está tudo OK.

Abraço
 
Topo